3 de março de 2019






Postagem 2.522
BEDIN V.I.P.

GIOVANNI BEDIN


Giovanni BEDIN


Por trás do design: Giovanni Bedin oferece uma Master Class em elegância italiana 
moderna


Fotografia de Hanna Moon. GIOVANNI BEDIN Jérsei Listrado Preto e Branco Tule-Insert Minidress / ALTUZARRA Beijo Laranja Seda Bolsa De Cetim / ÁREA Brincos De Cristal De Fernando

A fina alfaiataria encontra sensualidade arrojada na nova coleção do estilista veneziano.

Giovanni BEDIN pode ainda não ser um nome familiar, mas seus vestidos estilo gaiola estão subitamente em todos os lugares, dos tapetes vermelhos de Hollywood aos clubes de Ibiza. Baseado em Londres, o designer baseia-se em sua herança italiana - ele vem de uma família de alfaiates finos feitos sob medida - para criar looks sensuais e modernos. Educado na École de la Chambre Syndicale de la Couture Parisienne, Bedin começou a sua ascensão no mundo da moda há vários anos quando o boca a boca sobre seus vestidos personalizados para clientes privados evoluiu para uma coleção de alta-costura, e agora temos a primeira temporada da label pronta -vestir.

As ofertas atuais incluem apenas vestidos, uma decisão calculada pelo designer veneziano. "Eu acho que posso dizer mais em um vestido", explica ele. “Eu quero fazer algo que lisonjeie as mulheres, faz com que elas se sintam mais confiantes. Eu quero fazer sexy sem ser muito óbvio. Eu exploro o lugar onde o sex appeal e o estilo de vestir se encontram. ”

Para esse fim: espartilho. Tornou-se rapidamente uma assinatura do rótulo, não no sentido tradicional, mas numa interpretação moderna que sugere elementos de escravidão através de tiras largas e planas que cruzam o corpo. "É sobre a construção de roupas que seguem a figura de uma mulher", diz ele. “A figura de uma mulher não é um pedaço de madeira - ela deve se mover e dobrar, e a roupa deve acentuar e lisonjear esses movimentos.”


GIOVANNI BEDIN Jersey e Tule Vestido Miniatura (semelhante) / GIOVANNI BEDIN Vestido Plissado Camisa e Tule Vestido Miniatura (semelhante) / GIOVANNI BEDIN Vestido Listrado Camisa e Tule Vestido Maxi (similar)

O mais definitivamente não é para o corpo tímido, os vestidos de BEDIN são ousadamente curtos e dramaticamente contornados. A ênfase na costura anatômica e na meticulosa alfaiataria é instintiva para o designer, que viveu e respirou a moda durante o tempo que pôde se lembrar. "Meus pais me incentivaram", diz ele. “Eles me ensinaram a importância de buscar a perfeição no meu trabalho, mesmo quando criança. A partir deles, aprendi a nunca pegar o caminho mais fácil, porque as pessoas podem ver em suas roupas. Detalhe é tudo.

Com uma paleta de cores em preto-e-branco, a coleção Giovanni BEDIN Fall '18 se inspira nas camisas com listras ousadas dos tradicionais gondoleiros e incorpora referências de bondage. "Eu sempre procuro uma maneira de reunir elementos clássicos e detalhes provocativos", diz ele. "Esse é o espaço que eu quero trabalhar."

Bedin espera que a espartilho continue a ser um elemento influente do DNA da marca. Vestidos permanecerão seu foco, pelo menos por agora. "Estamos vivendo em um momento em que o estilo de rua está em toda parte e todo mundo adora", reconhece Bedin. “Mas você não pode usar um capuz para dizer oi para a rainha. Eu quero fazer algo que fale com as mulheres quando elas tiverem a oportunidade de usar roupas especiais, quando houver algumas regras sobre o que vestir e elas querem se destacar. ”

LOJA GIOVANNI BEDIN
Tradução:google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário