12 de junho de 2019

Postagem, 2.622
BEDIN V.I.P.

GIORGIA BEDIN 


Giorgia BEDIN 

Giorgia Bedin (Liga) eleita prefeita de Monselice


O Carroccio na cédula vence ou Palazzo Tortorini, pela primeira vez na história uma mulher no comando do Município

Giada Zandonà
10 DE JUNHO DE 2019

MONSELICE. Giorgia BEDIN é uma nova prefeita de Monselice. Na votação, ele é claro ou desafiante Gianni Mamprin com um claro e abundante destacamento de votos: nunca houve um confronto desde os primeiros compassos da contagem. A primeira prefeita de Monselice levanta uma festa da Liga para o Palazzo Tortorini e a mesma é levada para a cidade por seu grupo para celebrar.



«Agradeço a todos que colaboraram para esta vitória», grita BEDIN com um grande sorriso «Oaprefeita sou eu, mas o trabalho foi feito por todo o meu grupo, o que levou a seguir os valores do nosso programa e quem soube a lo-lo corretamente . Desta vez, a justiça valeu a pena, assim como os rostos que colocamos nela. Demonstramos nossa credibilidade, um grupo que quer renovar Monselice com toda a força e energia dos jovens que querem se projetar no futuro. Ainda não parece real, sou de Deus! ! ! Lamento que meu marido Rosina, ainda não chegou.



Uma lacuna já no primeiro turno ficou evidente e foi confirmado ontem: "Eu estava contando com esse quê" ou "neo-Indigo comentou" a vantagem no alto foi alto, mas ela também ficou muda em outros municípios ". Aqui ficamos como nos mantemos até ou fim e isso nos recompensou. Eu não queria trair os eleitores da primeira mudança ».

Mais de quinze pessoas de um centro eleitoral na Via Cesare Battisti invadiram a rua de Monselice com bandeiras e coros para celebrar ou recém-elita prefeita. Entre as passagens, procissão festiva na sede eleitoral da desafiante Gianni Mamprin por uma seita à mão e por uma saudação. "Conheci as pessoas e elas abriram os olhos para os novos cenários" continua BEDIN "esta foi uma das partes mais poderosas desta campanha eleitoral. Eu durmo esta noite e descanso, mas amanhã estarei na linha de frente. "Você tem que me ajudar, a partir de amanhã temos que fazer ...". Um decreto para Arianna Lazzarin, que me deu forças para continuar e nunca desistir ».

Um rosa "para a cidade murada que promete trazer a rosa e a atenção para as mulheres" Absolutamente, será um milho rosa Monselice, como as mulheres devem se deparar com a linha de frente. As mulheres devem ficar em casa com uma família "Eu quero isso também vou votar em Mamprin". Arianna Lazzarin, deputada da Liga e prefeita de Pozzonovo, acrescenta Giorgia em "uma nova sentinela da Liga no território".

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário