19 de junho de 2019

Postagem 2.629
BEDIN V.I.P.

ALBERTO BEDIN 


Alberto BEDIN

Np Olginate, imediatmente barris: folhas Marinò, capitão Tagliabue. Aqui é Bedin

A equipe de Massimo Meneguzzo lança seu próprio mercado, tendo que desistir de uma de suas duas bandeiras. O outro, o pivô, se torna o símbolo. De Lugo aqui é a talentosa longa classe 1999

Stefano Bolottade Stefano Bolotta17 de junho de 2019



Marco Tagliabue (Photo MorAle e PHOTOLR)

O NP Olginate faz os seus primeiros remates numa nova época da Serie B. O treinador confirmado Massimo Meneguzzo , arquitecto principal do ressonante regresso no último campeonato, começamos com um adeus e uma excelente confirmação relativamente aos dois símbolos da história recente do biancoblu. .

«Matteo, obrigado pelo compromisso e seriedade»
Matteo Marinò deixa Olginate depois de vários anos, caindo em ouro C por razões profissionais incompatíveis com os "tempos" da Série B. "Em nome de toda a liderança do Npo - estas são as palavras do presidente Fausto Chiappa - agradeço a Matteo por sua grande seriedade e compromisso com o qual ele abordou as temporadas passadas conosco. Do ponto de vista esportivo, ele foi um ator fundamental no crescimento de nossa empresa. Obviamente, sentimos muito por sua decisão, pois mesmo na última temporada ele conseguiu mostrar o quanto era importante para nós, mas depois de tudo o que entendemos e desejando que ele escrevesse outras páginas da história do esporte, lembramos a ele que PalaRavasio sempre será sua casa ”.

O capitão será, portanto, Marco Tagliabue , que assinou o acordo para o seu quarto campeonato consecutivo com o casaco Npo. «Marco - comenta o ds Fabio Ripamonti - é um jogador de grande experiência e qualidades técnicas que muitos gostariam de agarrar. É importante para nós podermos começar a nossa terceira época na Serie B, pois podemos contar com a sua contribuição e, para a nova temporada, ele será o capitão e terá, portanto, o duplo papel de jogador e líder do vestiário. Os jovens jogadores que vamos inserir terão muito a aprender com um jogador como ele, que pisou nos mais importantes pisos em parquet da Itália ».

No. 9: "Eu terei novas responsabilidades"

O número 9, depois das excelentes ações feitas com Olginate, busca a confirmação pessoal e da equipe . «Estou muito feliz, tenho de agradecer ao Npo e a toda a equipa técnica por me ter confirmado. Como sempre indiquei para mim, é uma segunda família - explica o centro - pela primeira vez assumirei o papel de capitão e estou muito feliz. Ser um capitão envolve muitas responsabilidades dentro e fora do campo, tenho orgulho disso e realmente espero poder viver de acordo com ele . Estou feliz por poder trabalhar com o Massimo, um dos melhores treinadores que já tive. Ele vai ser muito exigente comigo, especialmente como capitão, mas isso não me assusta, mas me estimula a não desapontá-lo ”.

BEDIN, vinte anos já testado

O primeiro tiro colocado por Ripamonti no mercado é Alberto BEDIN , nascido em 1999, a 202 centímetros de Lugo (Serie B) e no ano passado o adversário de Npo. Alberto cresceu no setor jovem de Riva del Garda e aos 16 anos fez sua estreia na Série D antes de se mudar para o Mestre em 2016, onde fez o Campeonato Nacional de Excelência Sub18 e por duas temporadas jogou na Serie C Gold ganhando significativas experiências em um liga sênior No ano passado para ele 8,4 pontos em 27 ', 5,5 rebotes médios. «Finalmente meu caminho se cruza com o do treinador Meneguzzo - comenta Alberto - há muito me acompanhamas nunca tive a chance de trabalhar com ele. Quando ouvi falar com o treinador e com o DS Ripamonti, senti imediatamente que, em Olginate, podia continuar o meu programa de crescimento iniciado em Lugo, onde tive a oportunidade de jogar continuamente ».

Tradutor:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário