12 de novembro de 2021

 

 Postagem 3.766

BEDIN V.I.P.

CAMILLA BEDIN


Camilla BEDIN

EXCLUSIVO - Camilla Bedin: "Me sinto à vontade na Série B Feminina"

De Stefano Pellone -5 de novembro de 2021
 
O Futebol Feminino da Roma mima sua joia, a jovem atacante Camilla BEDIN que imediatamente mostrou no campeonato Primavera suas primeiras características de ponta e também começou a implantá-lo na Série B Feminina . Decidimos entrevistá-la.

Bom dia Camila. Vamos falar primeiro de você sobre sua carreira. Qual é exatamente a sua função? Quais são seus pontos fortes e suas principais características?

Minha função é o atacante central, meus pontos fortes podem ser proteger a bola, velocidade e visão de jogo. Gosto de sentir o contato com o adversário.

Você foi uma das estrelas da Seleção Feminina Sub 16: o que isso significou para você? Como foi como experiência a nível técnico e humano? Como você vê os representantes maiores e menores atualmente?

Sim, estive com a seleção Sub 16 e para mim foi uma experiência inesquecível, me fez acreditar em mim e entrar em um mundo onde o futebol não era mais um jogo, mas estava se tornando algo mais sério. Atualmente vejo as seleções lançadas para se darem muito bem, tanto as menores quanto as principais.

Este ano você está jogando permanentemente no onze titular do Roma Calcio Feminino. Como foi essa transição da série juvenil para a série de cadetes? Você esperava que fosse melhor ou pior?

Sim, este ano tive várias oportunidades de ser protagonista no plantel feminino do Roma Calcio, não me senti em dificuldades, pelo contrário, senti-me à vontade e à altura.

O futebol feminino na Itália está atualmente em uma fase de grande transformação e potencial de crescimento. Como você vê isso "por dentro"? Você acha que tudo está sendo feito ou falta alguma coisa?

Em comparação com os anos anteriores, o futebol feminino está crescendo muito rapidamente e o que tenho percebido é que cada vez mais meninas estão adquirindo uma paixão pelo futebol e o nível está subindo. Para mim, existe um pouco mais de visão na televisão para fazer o mundo do futebol feminino crescer.

A última pergunta é para você: o que Camilla BEDIN vê no futuro?

Vejo o meu futuro continuar jogando porque a paixão nunca vai morrer e faço meu o ditado "enquanto meu coração bater, enquanto minhas pernas tremerem, ficarei em campo!". Mas obviamente, não posso ver isso apenas no meu futuro, na verdade estou tentando conseguir uma bolsa para estudar no exterior.


Tradução:Google

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário