31 de julho de 2023


Postagem 4.629

BEDIN V.I.P.

SILVIA BEDIN


 Silvia BEDIN



CONHEÇA

SILVIA BEDIN



Meu nome é Silvia BEDIN, sou advogada e por ter descendência italiana, os temas "imigração e dupla cidadania" sempre me despertaram muito interesse, pois não se trata de simples procedimento burocrático ou legal, mas de algo que toca no que temos de mais importante, nossas raízes, nossa família, nosso passado e FUTURO.



Eu estudo sobre o assunto há mais de 20 anos, sou apaixonada em ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos sem terem que passar pelo assustador procedimento burocrático sozinhas.


Atualmente moro em Londres com os meus filhos, pois por ter o reconhecimento da nossa cidadania italiana, eu pude realizar o sonho de viver em um país que nos possibilita uma ótima qualidade de vida e proporcionar aos meus filhos a oportunidade de viver, trabalhar e estudar em qualquer lugar da Europa ou do mundo. Imigrar não é fácil, e talvez você nem queira, mas ter esta opção é o que o reconhecimento da cidadania europeia nos concede.



Será um prazer auxiliar você na sua jornada rumo ao seu futuro, obtendo o reconhecimento da sua cidadania!


Tradução:Google
Pesquisa:Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário