1 de março de 2024

Postagem 5.363

BEDIN V.I.P.

CARLO BEDIN 

Carlo BEDIN

Sênior Product Designer
Porto Alegre, Brazil

OLA

Olá, sou Carlo BEDIN, Designer brasileiro morando e trabalhando em Porto Alegre, RS - Brasil.

Tenho 9 anos de experiência em design, desenvolvendo serviços de branding, estratégia e posicionamento de marca para empresas e pessoas.

Com foco na experiência do usuário e design digital, tenho uma ampla experiência na criação de designs para interfaces de consumo e empresariais. Minhas habilidades abrangem múltiplas plataformas, design de aplicativos web e móveis nas plataformas iOS e Android.

Gosto de desenvolver experiências únicas com conceitos fortes, criando soluções visuais incríveis que atendam às necessidades do projeto e principalmente dos usuários.

Estou disponível para projetos freelance, não hesite em contactar-me.

Tradução:Google

Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário