30 de março de 2024


Postagem 5.436

BEDIN V.I.P.

CAMILA SCATONE BEDIN


Camila Scatone BEDIN

Universidade Aluno na Universidade Waseda Universidade WASEDA
Universidade Waseda Universidade WASEDA
Toshima, Tokyo, Japão          



Sobre  

             
Percebi no início da adolescência que estava muito interessado em observar edifícios e me perguntar o que os tornava tão estáveis ​​e funcionais. Achei que queria ser arquiteto, mas fiquei obcecado por um curso avançado de física mecânica que estava tendo no ensino médio e decidi que queria me formar em engenharia civil. Tenho o privilégio de fazer meus estudos de Engenharia Civil e Ambiental em uma cidade tão avançada como Tóquio! Agora, no meu 4º ano de universidade, percebi ainda mais a minha paixão específica pelo projeto estrutural e em breve iniciarei uma tese relacionada a ele. Ainda assim, estou muito impaciente para utilizar o que estudei e aprender como o projeto de engenharia é realmente executado no local de trabalho.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário