26 de março de 2024


Postagem 5.426

BEDIN V.I.P.

FERNANDA BEDIN HEINRICH

 Foto do perfil de Fernanda Bedin Heinrich

Fernanda BEDIN Heinrich

 Encarregada de Recursos Humanos na Transportes Panex
   Fala sobre #desenvolvimento pessoal 

                                                           
PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil.

Sobre

Iniciei minha trajetória como estagiária no setor de Recursos Humanos, enfrentando um grande desafio! Sem conhecimento prévio na área, tive inúmeras dúvidas sobre meu caminho profissional. No entanto, à medida que vivenciava e aprendia, minha paixão pelo RH só crescia. Foi nessa fase que decidi direcionar meus estudos e especializações para a gestão de pessoas. Durante meu estágio obrigatório em uma indústria, desenvolvi meu tema de TCC sobre liderança e psicologia positiva, uma experiência incrível.

Após minha formatura, recebi a notícia maravilhosa de que seria efetivada! Essa conquista me encheu de alegria. Embora novos desafios tenham surgido, minha determinação em aprender e aplicar meus conhecimentos para transformar a empresa, ainda que em pequenos passos, era imensa. Nesse período, iniciei minha especialização em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas na PUCRS.

Em 2022, fui promovida para o cargo de analista de RH e enfrentei o desafio de substituir temporariamente minha chefe durante sua licença-maternidade. Essa oportunidade foi um marco importante em minha carreira, exigindo uma nova postura, maiores responsabilidades e coragem. Eu me dediquei de corpo e alma a essa tarefa!

Em 2023, recebi outra promoção para o cargo de Encarregada de RH em Caxias do Sul, assumindo também a responsabilidade pela área de segurança da empresa. Mais um desafio e uma oportunidade de crescimento, além de uma nova chance de contribuir para a transformação da empresa.

Estou extremamente satisfeita com todas as experiências que vivenciei até agora. Cada desafio enfrentado foi uma oportunidade valiosa de crescimento pessoal, amadurecimento profissional e desenvolvimento de habilidades!


Pesquisa:Internet
                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário