5 de setembro de 2024

 

 Postagem 5.751

BEDIN V.I.P.

LENOIR BEDIN JUNIOR

 Lenoir Bedin Junior

Lenoir BEDIN Junior 

Marketing Intern @ Amazon
Amazon  
Universidade de São Paulo
Lorena, São Paulo, Brasil 

 Sobre  

                    
Olá, eu sou o Lenoir, mais conhecido como Leno!

Sou um estudante de graduação fascinado pela engenharia e apaixonado pelos meus interesses pessoais que são a programação, os buracos negros, os jogos e a arte. Estou próximo de encerrar, com muito orgulho, minha jornada na universidade levando comigo uma bagagem cheia de desafios, aprendizados e conquistas.

Atualmente estou ansioso para iniciar uma nova aventura na minha carreira, na qual eu possa impactar por meio do meu trabalho, junto de um time com o mesmo propósito, na vida de diversas pessoas graças a resultados através da engenharia e computação.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário