20 de setembro de 2024


 
Postagem 5.781

BEDIN V.I.P.

RODRIGO BEDIN

Rodrigo Bedin




Rodrigo BEDIN

Engenheiro Civil

JLA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO EIRELI
Universidade Paulista
Caieiras, São Paulo, Brasil

  Sobre 

                   
Profissional experiente em engenharia com foco em projetos de instalações elétricas e hidráulicas, climatização, estruturas metálicas e em concreto armado, paisagismo, urbanismo e arquitetura. Minha expertise abrange desde a elaboração de cronogramas físico-financeiros até a gestão de aditivos contratuais, sempre com uma abordagem detalhista e orientada a resultados.
Tenho uma sólida trajetória em licitação e execução de obras públicas, com destaque para projetos importantes como:
Reforma do 32º DP - Itaquera.
Reforma do 68º DP - Jardim Lageado.
Reforma do 85º DP - Jardim Myrna.
Reforma dos 3º e 4º andares do Instituto da Criança e do Adolescente do HCFMUSP.
Reforma do Auditório Franco Montoro na ALESP.
Minha capacidade de gerir múltiplas disciplinas e coordenar equipes em projetos complexos me permite entregar resultados de alta qualidade, dentro do prazo e orçamento estipulados. Estou sempre em busca de novos desafios e oportunidades para aplicar meus conhecimentos e contribuir para o sucesso dos projetos


Pesquisa:Internet
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Postagem 5.781

BEDIN V.I.P.
ANA LAURA BEDIN DE SOUZA



Ana Laura Bedin de Souza
Psicóloga Clínica
Universidade Federal de Santa Catarina
Santa Catarina, Brasil.



SobreSobre
Psicóloga clínica há 8 anos.
Especializada em terapia do esquema, com ampla experiência em atendimento online.
Meu foco é ajudar mulheres a superar desafios emocionais e comportamentais, proporcionando suporte personalizado e orientação para o crescimento pessoal.
Estou comprometida em oferecer um ambiente terapêutico seguro e acolhedor, visando o bem-estar e a saúde mental das minhas pacientes.
Pesquisa:Internet
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário