25 de novembro de 2014

Postagem 368
BEDIN V.I.P.

MÁSSIMO BEDIN



MÁXIMO BEDIN, nasceu em Pádua em 17/07/1971.
Graduou-se em Economia e Comércio pela Universidade Ca 'Foscari de Veneza em 1999.
Consultor Financeiro estão regularmente matriculados no Financial Advisors único nacional com a Resolução n º 13.653 de 09/07/2002 e atualmente eu trabalho para Veneto Banca SCPA
Eu tenho uma vasta experiência na promoção e assessoria financeira para uma década, tanto do ponto de vista teórico e prático.
O meu papel dentro do banco é ajudar meus clientes, privados e corporativos, opções de investimento, e as escolhas de informação financeira das empresas através da utilização de Private Equity. Principalmente eu fornecer uma metodologia, uma árvore de decisão inspirou a racionalidade e consciência, fornecendo apoio de consultoria para a gestão integrada de poupança.
A consultoria também se estende para o domínio dos seguros não-vida e vida com particular destaque para o sector da segurança social. CompletA a atividade de assessoria/seguros financeiros para o planejamento da propriedade e impostos.
Pesquisa da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário