6 de novembro de 2014

Postagem 336
BEDIN V.I.P
CAMILE BEDIN


Aos 27 anos, Camille Bedin é a secretária nacional UMP responsável pela igualdade de oportunidades. Ela foi flagrada sobre o assunto depois de dar ao governo as pepitas Relatório do país em 2010, com propostas para reviver o ascendente sociais subúrbios da Juventude.
Seu envolvimento político vem do franco Nicolas Sarkozy. Fervoroso apoiante de Jean-Francois Cope para a presidência da UMP, um homem que tem o "nia", ela veria eleitos locais em Nanterre, na próxima municipal.
 Camille Bedin UMP dirige um orçamento de campanha de mais de 100.000 euros. Seu território: Nanterre, onde o direito - que não tinha alcançado o segundo turno - fez os números.
>> Em poucos meses, eles serão os prefeitos, vereadores, ganharam peso em seu partido, ou estará de volta à estaca zero. BFMTV.com apresenta uma série de retratos de jovens rebentos de Municipal. Este é o segundo episódio.
Em Nanterre , a aposta é a de David contra Golias. Voltada para a esquerda, o candidato UMP Camille Bedin é improvável a brilhar nas eleições de março próximo. Como um lembrete, o último local de 2008, o candidato PCF Patrick Jarry havia vencido o primeiro turno com 56,4% dos votos expressos. A pontuação final. No entanto, aos 28 anos, formou-se a partir de Sciences-Po e ESSEC, Camille Bedin, recém-nomeado Secretário-Geral Adjunto da UMP, sente-se capaz de um estrondo. Manutenção.
Quando foi o seu envolvimento na política? Entrei para quando eu tinha 18 anos, em 2004-2005. Eu venho de uma família de esquerda, mas na época eu não me reconheço na política de Lionel Jospin e seus 35 horas. Nem na de Jacques Chirac em outro lugar. Sinceramente, este é o voluntarismo de Nicolas Sarkozy me fez decidir tomar a mergulhar. Um caso em particular, decidiu o seu compromisso?
Meu compromisso foi bastante gradual, o sector do voluntariado e da política. Mas se eu tivesse que nomear um evento específico, seria as manifestações de 2005 dos subúrbios. Eu, então, criou uma associação para facilitar o acesso a juventude suburbana na Sciences-Po. Enquanto isso, Nicolas Sarkozy estava segurando um discurso - que ecoou o meu compromisso - sobre ação afirmativa, o embarque escolas de excelência, etc Tirei meu cartão para a UMP quando ele se tornou presidente do partido [em novembro de 2004].
> Seus modelos na política
Quais são as suas "grandes figuras" políticas?
Eu não tenho um. Obviamente, eu admiro algumas das principais figuras políticas. Mas eu não sou um daqueles que afirmam especialmente Charles De Gaulle, Mitterrand ou para aqueles à esquerda, por exemplo. Eu sou guiada pela ação. A ação de hoje.
O que os políticos próximos são vocês?
Faço parte da geração que Nicolas Sarkozy chamou, mas eu não sou louco por tudo que ele faz. Mas eu gosto de seu voluntarismo, o seu desejo e energia.
Quem mandou fazer a placa?
Fui treinado por muito Eric Cesari, o diretor-geral da UMP e eleito na cidade vizinha de Courbevoie. Então, mais tarde, Jean-Francois Cope me nomeado Secretário Adjunto. Para ser honesto, eu também quero mencionar Xavier Bertrand, que me trouxe para o Bureau Político do UMP. Por que eu? Talvez porque eu já trabalhei com alguma convicção sobre temas como os subúrbios, aulas, etc Você conhece um monte de personalidades da UMP, que são montados para a frente sobre tais assuntos?
Quem fez você ser um candidato?
Ninguém, eu lutei por isso! E isso nem sempre foi fácil. Uma jovem que ataca uma cidade como Nanterre, num primeiro momento, o fez sorrir, e depois, então irrita. Nós ouvir o que seus adversários nesses momentos? Frases como "ela dormia para o sucesso. Você tem que passar por cima desse tipo de observações, bem acima, se não fizermos nada. Eu faço o meu trabalho, eo trabalho paga.
> DIÁRIO
O que vimos quando fez campanha?
Eu nunca ter sido pago para o meu engajamento político e ativista. Nunca arranhar. E não há nenhuma maneira que eu Whitewater algum dia. Se eleito prefeito de Nanterre, isso vai realmente trabalhar em tempo integral, pago por isso. Mas fora de cargos eletivos, acho que é necessário prosseguir a minha carreira. Eu trabalho para o Desenvolvimento Digital na Sociedade de Educação (tutoria) e isso me dá a independência moral e financeira. Não seria saudável a depender da amizade de um campo político que não dura uma vida inteira ...
Qual é a sua visão da campanha? Me, eu me esforço para promover a igualdade de oportunidades, diversidade, segurança e bem-estar dos habitantes de Nanterre. Valorizando esta cidade que agora vive dobrado sobre si mesmo. Uma pasta que você carrega dentro?
Há um projeto particular, gostaria: é a construção de uma escola no coração dos bairros, uma escola de excelência. Especialmente no primário que realmente importa.
Quem trabalha com você?
Uma equipe de dez pessoas, que se reúne duas vezes por semana a trabalhar comigo. A média de idade é muito jovem, por volta dos trinta. Não há posições bem distribuído, mas alguns conseguem sobre o projeto e outra atividade militante. E eu gerir um orçamento (sujeito a limites de gastos para os candidatos) para os primeiros 105.000 € virar.
Você vê que, em três meses?
Prefeito de Nanterre, eu ficaria muito feliz! Eu medir a influência que pode ter sobre o curso dos acontecimentos nesta posição: melhorar diário bem-estar dos moradores. É uma grande responsabilidade para ter sucesso em fazer política de forma diferente.
E em 10 anos?
Eu não gosto deste tipo de perguntas ...
Ministro da Educação?
Isso seria algo da reclamação hoje, aos 28 anos? Mas sim a educação é um tema que me interessa e eu vai continuar trabalhando nisso.
Pesquisa da internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário