11 de novembro de 2014

Postagem 345
BEDIN V.I.P.

BERTRAND BEDIN


BERTRAND BEDIN - Treinador OF TIME RESERVA
Entrevista
1 / Você pode se apresentar? 1 / Você é apresentar PODE?
Eu sou 38, eu sou um canalizador, empreiteiro de aquecimento. Eu sou 38, eu sou hum canalizador, empreiteiro de aquecimento. Eu criei a minha empresa no Médoc, onde sou natural. O Meu Negócio começei não tinha Medoc, centavo onda natural. Eu moro com a minha futura esposa e nossos dois filhos Andernos 12 anos. Moro com Minha Esposa e futura nossos Filhos têm Andernos 12 años.
2 / Qual é a sua história como um jogador de futebol? 2 / Qual E a SUA História Como hum Jogador futebol?
Eu comecei a escola de futebol no Medoc Cissac então Saint Germain Esteuil. Começei tinha uma Escola de Futebol não Medoc Cissac entao Esteuil Saint Germain. Eu joguei meu primeiro jogo sênior com a idade de 16 anos no distrito. Joguei Meu Primeiro Jogo não tinha com Sênior Idade 16 Anos sem Distrito. Então eu vi os clubes da liga Aquitaine em ambos Medoc norte Verdon-sur-Mer e Vendays-Montalivet. Entao tinha osso Clubes vi da Liga los Ambos Aquitaine Medoc norte Verdon-sur-Mer vendays e-Montalivet.
Por motivos profissionais, eu continuei a jogar na minha cidade de Corrida de nascimento Clube Ordonnac. Por Motivos Profissionais, tem sido continuei Jogar na Minha Cidade de Corrida de nascimento Clube Ordonnac. Cheguei ao clube em 2008. Andernos Cheguei AO clube EM Andernos 2008.
3 / Como você se tornou um treinador? 3 / Como VOCÊ É UM tornou Treinador?
Em primeiro lugar, deixe-me dizer que o futebol me deu muito. Primeiro, DEIXE-me Dizer o futebol me que DEU Muito. Conheci pessoas maravilhosas ao longo da minha carreira. Conheci grande AO Longo da Minha PESSOAS Carreira. Eu sempre fui um homem de responsabilidade. Semper Um Homem havia fugido para Responsabilidade. Na temporada passada, o Sr. Treutenaere, a conselho de Salvador Collado e Kamel Louafi, me pediu para cuidar do time reserva. Na Passada temporada o Sr. Treutenaere tem Conselho Salvador Collado e Kamel Louafi me pediu par Cuidar fazer reserva tempo. Aceitei imediatamente o desafio que me permitiu tirar meu arco, permanecendo perto do "rectângulo verde". Aceitei imediatamente o Desafio me que permitiu Tirar Meu Arco da permanecendo perto "verde Caixa".
4 / O que você gosta sobre este trabalho? 4 / O Que VOCÊ Sobre Este Trabalho Gösta?
Gosto de transmitir os verdadeiros valores do jogo: o trabalho em equipe, a humildade, o jogo bonito, vence! Gosto de osso transmitir verdadeiros Valores do Jogo O Trabalho equipe los tem humildade o Jogo bonito tem Vitória! Eu sempre digo aos meus jogadores "brincar com suas habilidades e tentar esconder suas falhas." Em Semper EAo Meus Jogadores Digo "Jogar com SEUS Pontos fortes tentar Esconder Defeitos e SEUs."
5/2014/2015 recrutamento sênior terá necessariamente um impacto sobre o seu grupo ... Qual é a sua opinião? 5/2014/2015 Recrutamento Sênior Tera necessariamente hum Impacto Sobre o Seu Grupo ... Qual E a SUA Opinião?
Inevitavelmente, haverá mudança. Inevitavelmente, haverá Mudança. Mantivemos uma boa estrutura, com muito pouco atrito. Mantivemos Estrutura Uma boa, com Muito POUCO atrito. Os jogadores recrutados por "Bally" trazer competição. Osso Jocks recrutados POR "Bally" trazer Competição. Isso é algo que não tem sido sempre tópica no clube. ISSO E Algo Que NEM Semper TEM Sido Tópico no clube. Para mim, é uma coisa boa para mudar de estratégia. MIM Pará, E UMA boa Pará change Coisa de Estratégia. Isto irá fornecer mais, e espero bons resultados. ISTO IRA fornecer mas RESULTADOS E espero bem.
6 / Quando você tem jogadores que podem fazer o "ioiô" entre a primeira equipe e as reservas, como gerir o seu som eficaz? 6 / Quando VOCÊ TEM Jocks que PODEM Fazer o "IOIO" entre uma equipe de Primeira e como Reserva, gere Como Seu uma SUA forçado a Trabalho?
Sou alguém inteiro. Alguem centavo Inteiro. Eu nem sempre colocar as formas de se comunicar, mas eu sempre digo o que penso. Nem de sempre colocar como Formas de Comunicar, mas o digo teve Semper Penso. Assim, no que diz respeito aos jogadores que se juntarão a reserva, eles vão ser obrigados a ser exemplar não só vis-à-vis seus companheiros de equipe, mas especialmente para os amigos que não podem ser seleccionadas "B",. ASSIM, EM Relação EAo Jocks se juntarão a reserva, ELES VAO obrigados a Ser Ser exemplar de: Não apenas vis-à-vis SEUS Companheiros de equipe, especialmente para más de: Não OS caras que PODEM Ser seleccionadas "B".
É essencial para mim que os meninos para baixo do primeiro time trazer um real mais. E parágrafo MIM essencial que o osso Meninos parágrafo Baixo fazer tempo trazer Primeiro mas hum real. É um estado de espírito antes de tudo ... E hum Estado de mente o em Primeiro Lugar ...
Além disso, cabe a mim aceitar o grupo de reservistas que alguns jogadores podem muito bem ser feitas em um domingo, mas também colocar para descansar na semana seguinte. Disso de Além, uma CABE O Grupo de Mim aceitar reservistas que Alguns Jocks PODEM also feitas los hum domingo Ser mas also colocar na Semana para descansar SEGUINTE. Workouts Ausência, mau comportamento, falta de tempo ou de forma simples escolha do treinador podem ser razões para as minhas decisões. Exercícios Ausencia, mau Comportamento, Falta de forma o tempo ou Simplesmente escolher Treinador PODE Haver Razões Pará como Minhas decisões. Este será necessariamente difícil para mim, porque eu estou perto de todos os jogadores. Este Será, será Difícil necessariamente parágrafo MIM, PORQUE Estou teve Perto de Todos os Jocks.
7 / O que podemos desejar-lhe para esta temporada? 7 / O que podem ser encontrados desejar parágrafo ESTA temporada-LHE?
A primeira coisa a fazer é ter prazer depois de uma temporada de pesadelo! A Primeira Coisa Prazer E ter Uma temporada DEPOIS de Pesadelo!
Eu não tenho nenhuma ambição pessoal. Eu nao tenho nenhuma ambição Pessoal. Eu só quero qu'Andernos Esporte tornar-se novamente uma grande família, um belo clube. UE, de modo que queria qu'Andernos Esporte tornar-se Uma Novamente grande Família, um belo clube. O trabalho vai pagar um dia em breve, tenho certeza! O Trabalho Um Dia Vai Pagar o em breve, tenho Certeza!
A última palavra é para o meu amigo Bally com quem eu comecei esta aventura: "Eu vou fazer todo o possível para garantir que o seu" bebê "está indo bem !!! A Última Palavra e Meu Amigo Para O Bally com quem está teve começei viagem "Eu Vou Fazer o possivel Para O Seu garantir que" bebe "Está Indo Bem !!!" "
Pesquisa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário