7 de novembro de 2014

Postagem 338
BEDIN V.I.P

ALESSANDRA BEDIN


Olá,
aqui estamos nós com uma nova entrevista com outro suonolachitarra aluno.
Hoje eu quero apresentar Alessandra Bedin, que conhece os cursos dicersi suonolachitarra: o curso de violão para aumentar a agilidade dos dedos "Agi-Dita (')" , o Master of Music Theory , o Curso de Formação de ouvido e o Curso de Harmonia e Arranjo .

Alessandra, para começar nos conte um pouco de 'você.

Eu sou uma dançarina e eu ensino a dança como uma profissão, mas eu tenho muitos interesses artísticos, incluindo música, desde a infância.
Agora eu também trabalho nell'infomarketing sempre no nicho da dança.

Como você chegou a suonolachitarra?

Certamente você já viu em alguma discussão no blog de infomarketing, é porque eu amo a guitarra que eu notei imediatamente

Por que você decidiu comprar os vários cursos?

Você parecia sério e preparado e inicialmente queria levar a música a partir do ponto de vista da teoria e harmonia, quando comecei a acompanhar as aulas de guitarra on-line, mas a prática que eu queria combinar noções teóricas de lado por muitos anos (eu estudei música a partir do ponto de Teoricamente, o coral colegial e eu tocava guitarra como autodidata, desde a idade de quatorze anos, mas sem ter tido um professor para me guiar para combinar violão teoria e prática sula).
Em qualquer caso, mesmo para ensinar dança você precisa de uma boa cultura musical que eu tento transmitir aos meus alunos da melhor maneira
.
Quais foram as descobertas mais importantes que você fez seguir o meu método?

Até agora diferente, mesmo que a música e a guitarra eu consigo muito bem, mas é claro que você nunca aprende.
Adorei a variedade infinita de possibilidades no ano scioglidita, a sua afabilidade de execução, apesar de exercícios para construir a fundação e, em seguida, possivelmente chato, a riqueza de informações em geral, o tom amigável e brincalhão, mas muito sério na apresentação de noções, praticidade e criatividade para incluir elementos de áudio para confrontar diretamente no campo, um fórum muito originais e acolhedores, sua bondade e generosidade.
Suas explicações são completos e muito detalhado, não omite nada, me sinto bem, são fáceis de entender e eu sinto que posso confiar em sua perícia em todos os detalhes tanto teórica como prática.
Eu finalmente encontrei alguém (você é o primeiro), que me pediu para realizar exercícios de escrita sobre o reconhecimento de notas, acordes e intervalos de, à primeira vista, e construção de escadas de acordo com um método racional.
Idéia útil e original dos arquivos de áudio para a prática com a teoria e ouvido para a música.
Além disso, eu achei que seria útil e inovador (pelo menos na minha experiência) a apresentação do teclado com o uso do pentagrama, corda por corda, interessante para identificar rapidamente as notas sem saber como memória.
Eu também aprendi novas habilidades no pequeno TAB não suspeita e que eu tenho agora ainda mais claro quando eu enfrentar uma nova pontuação com a impressão.

Durante o curso do estudo, as coisas aprendidas tem sido útil de alguma forma em sua vida, e música de guitarra?

Absolutamente, eu diria que não só o bem-complementar, mas essencial, especialmente no que diz respeito à teoria (eu ainda tenho que ver tudo bem seu material é muito embora !! !!)

Você recomendaria este programa para outras pessoas?

Sim, é completo, bem feito e brilhante, um grande trabalho que eu também já tenho recomendado para as pessoas!

Graças Alessandra

Pesquisa da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário