5 de novembro de 2014

Postagem 334
BEDIN V.I.P

DENISE BEDIN 


C iao,
Eu trabalho na Denise Bedin Consultoria de Imagem e ConsulenzaBenessere .
Eu me formei como Técnico de Laboratório em 1999, então, anos mais tarde eu fiz inúmeros cursos de especialização relacionados com as áreas de saúde, cirurgia, odontologia, estética,
Bem-estar e marketing-comunicação.
Junto com meu parceiro e meu parceiro na vida Silvio Marchetti Eu também lido com Investimento Imobiliário, Investir na Bolsa de Mercadorias e Comércio .

Trabalhando no campo da medicina e bem-estar há mais de dez anos, tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com os melhores profissionais em nosso país (médicos estéticos, dentistas, cirurgiões plásticos, fisioterapeutas, naturopatas) e também trabalhei na pesquisa e testei pessoalmente o que foram os melhores produtos para oferecer para resolver os problemas dos meus clientes.
Eu queria criar este site para compartilhar com vocês a minha experiência e muitos testemunhos para  você também encontrar o seu caminho para a prosperidade.
Denise Bedin
Pesquisa da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário