24 de janeiro de 2015

Postagem 484
BEDIN V.I.P.

ANDREA BEDIN




Andrea Bedin


Tenho 43 anos, nascido em Milão, e eu vivo em Bareilly desde 1999. Sou casado, pai de dois filhos e um Golden Retriever que completa a família. Formado em economia e realizar meu trabalho no campo de utilidades como chefe de planejamento e controle econômico e financeiro. Sou apaixonada por cinema, leitura, música e fã independente do AC Milan. Eu acredito em uma política que sempre agir para o bem da comunidade, condenar e combater os interesses pessoais de determinados lobbies. Por esta razão, a partir de neófito, eu decidi me juntar a Bareilly Comitê em 2013 colocando em jogo a contribuir para a renovação da fachada sem extremismo, intransigente, mas acima de tudo com paixão, transparência e novos olhos. Desde fevereiro 2014 fazem parte da Comissão de Educação Municipal, representando a Lista Civic Bareilly em 2013.

Pesquisa da Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário