29 de janeiro de 2015

Postagem 493
BEDIN V.I.P.

ALESSIO BEDIN


Alessio-B, o trabalho de caça: instalações espalhadas em cidades
Os dez escritor Paduan esconde suas criações: um prêmio para a pessoa que é de 43 anos e tem dois filhos. "Graffiti não é vandalismo, atende a mais abertura"
Artigos Relacionados

Um gato colorido, duas crianças em Vespa, macacos, aviões e muitos corações. E, acima dela, sempre vestida como um homem, mas cujo rosto se tornou inconfundível assinatura deste artista de rua Pádua: a Mona Lisa. Alessio Bedin, aka Alessio-B, tem 43 anos e a consciência de ser um homem de sorte. "Eu vivo a minha paixão, não por todos", diz ele.Estes dias você vai fazer um monte de falar sobre ele e a iniciativa que começa hoje e vai até sexta-feira, e ele quer ser "um tributo a Pádua, que eu amo." É chamado de "Arte Livre on the Loose" (art livre em geral): Dez instalações com seus súditos será conhecido em toda a cidade, aqueles que se encontrem e se ele pode levar para casa. "Nós pensamos que um par de anos e agora estou finalmente pronto: Eu autofinanzio sempre, e essas obras são muito caros", continua Alessio. Pai de duas crianças de sete e quatro anos, o artista Paduan pichações não esconde muitas vezes inspirar-lhes "que representam o futuro, a inocência ea verdade, e ter mais apelo e impacto de uma estrela pop.", Suas obras são de anos em turnê pela Europa: Londres, Paris, Madrid e Berlim, em particular, a cidade se tornou um pioneiro para os artistas, que era Nova York na década de oitenta e noventa.
Desses anos Alessio-B não esquece a ipercolorazione Andy Warhol e pop art de Keith Haring. Em setembro passado, foi a estrela da Bienal de Veneza, no primeiro evento dedicado à arte de rua e o escritor fenômeno ", Back2Back": um verdadeiro afresco de dois metros de altura por dez de comprimento, em que o artista encenou um grupo de crianças que gostam de escrever nas paredes com o pode "seguir seu coração" e "a arte não é um crime." "Nesta mensagem me é cara", salienta. "Graffiti não é vandalismo. É a filosofia da arte de rua que são obras de arte em tempo limitado: nascem e morrem ou são substituídos. Neste sentido desejo Pádua se tornou uma cidade mais aberta a estas formas de expressão, o que não fez campanha contra graffiti. "
Como fazer esses trabalhos? "Há um monte de trabalho no estúdio, quase inteiramente manual: preparar até quatro stencils que vão empilhadas para obter mais cores." E depois vem o mais dinâmico em que você acorda às quatro da manhã e vai para baixo na cidade, que "naquele tempo tem um sabor completamente diferente. O povo da noite faz quase mais atenção para mim: eles sabem quem eu sou eo que eu faço ". Alessio vive a cidade, mas está se concentrando no exterior. Especialmente em Paris, onde, ainda um menino de meio, ficou impressionado com a obra de The Black Rat, que tem literalmente invadiram a cidade com quase dois milhões de ratos, estritamente em punho. "Por ocasião da minha primeira exposição em Paris eu queria trazer algo que fez homenagem à cidade, mas também foi muito meu. É aí que eu tive a idéia da Mona Lisa:. Interpretado à minha maneira, moderno, completamente revisto " Vem, inevitavelmente, a comparação com o outro cidadão escritor, Kenny aleatória: "Eu o conheço, e nós compartilhamos o espaço, eu aprecio o seu trabalho. Mas temos estilos completamente diferentes. " Qualquer pessoa que queira se manter informado sobre a vida artística de Alessio-B podem fazê-lo através do seu site(www.alessio-b.com) e sua referência sociais: Facebook e Instagram, que estes dias estão cheios de imagens do evento " Art Free on the Loose ".
Annalisa Celeghin
Pesquisa da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário