30 de janeiro de 2015

Postagem 495
BEDIN V.I.P.

GIANFRANCO BEDIN



Você está: » DOC comentários " Quem os viu
Chamá-los Heroes of Generation Panini. Faces que atingiram como um chicote nossa Memória-filho.
 Quem foi uma amostra, um wingman honesto, que prometeu muito, mas aqueles que  decepcionado muito.
 Mas toda a gente, para sempre, inesquecível.

GIANFRANCO BEDIN
ORGULHO DO NÚMERO 4

"Meu trabalho era para marcar o adversário mais forte,
pessoas como Rivera, Eusebio, Pelé, Sivori ... "" Eu amei e amor
futebol, para mim, era importante para o crescimento interior
educação e respeito "
Median nasce ou fez? Gianfranco Bedin de San Dona di Piave sabe a resposta. Partido
O atacante encontrou-se mediana mando de Helenio Herrera. O "Assistente", na verdade, era o de substituir
Tagnin em um papel tão delicado e tentar de novo e de novo (e também Domenghini Peirano) decidiu
appioppare o número 4 para aquele garoto de Primavera que corria como um louco. E assim
Bedin acumulou grandes vitórias (Campeonatos, Taças e Intercontinental Champion) e grandes adversários
(Rivera, Eusébio, Di Stefano, Sivori, Pelé e Neeskens). Um grande trabalho ...
"É claro que, 40 anos atrás, a mediana foi o marcador do meio-campo de ataque, o jogador
mais forte, com a tarefa de cancelá-lo. "
Em seguida, a mediana é nascido ou feito?
"Eu teria me tornado. O treinador viu em mim certas características, a grande corrida
por exemplo, e no final da dica que eu me encontrei no meio-campo, na marcação ".
Tanto sacrifício e alguns prêmios ...
"Mas tem sido sempre assim. Naturalmente, o atacante, o meio-campo, o craque tem vindo a beneficiar cada vez
mais bem sucedidos do que outros, porque marca, impressão incensos, o público precisa de alguém
onde Empathize. No nosso tempo Facchetti saiu um pouco "a partir desses binários, mas apenas porque
muitos gols marcaram a ser um defensor. No entanto, eu nunca me preocupei em ver o
meus companheiros de equipe na primeira página. "
Seus desafios com Rivera ...
"Definitivamente um dos adversários mais difíceis a ser marcado. Sempre jogou de cabeça erguida e quando
pegou a bola tornou-se impossível tirá-lo. Eu tinha que estar mais concentrado,
para antecipar e incomodá-lo, tocá-lo ... Quando você tocou-lhes os jogadores como Rivera
distraído, rebelou-se, protestando e não seguiu a bola mais. Mesmo tratamento para
Pelé e Eusébio. "
Generosidade e maldade ...
"Alt: sim generoso, não ruim. I foi expulso, mas para protestar contra o árbitro,
nunca de jogar duro. Eu toquei isso, eu mantive a camisa, eu estava respirando no pescoço, mas nunca em
escorregar, nunca ferir. Minha força e meu atletismo me permitiu jogar
com antecedência, uma das minhas melhores qualidades. Talvez seja por que minhas ações não foram
nunca violento. "
E o objetivo?
"No final, eu acho que eu coloquei uns trinta gols em todas as ligas jogado."
O que me lembro com mais prazer?
"Em um derby que venceu por 2-1. Suarez me passar a bola, Cesare Maldini tenta
lutar para trás e eu controbalzo o deslizamento no canto superior de 25 metros. Duplo prazer: grande
metas e vitória contra o Milan ".
O "colega" Lodetti o que diz?
"Menino honesto, bom como jogador, campo inteligente, deu as geometrias para
equipe. Uma parte fundamental do que o Milan. Um grande mediana, mas especialmente uma
homem muito inteligente. "

GIANFRANCO BEDIN
ORGULHO DO NÚMERO 4
"Meu trabalho era para marcar o adversário mais forte,
pessoas como Rivera, Eusebio, Pelé, Sivori ... "" Eu amei e amor
futebol, para mim, era importante para o crescimento interior
educação e respeito "
CARD:
Gianfranco Bedin (San Dona di Piave, 24 de julho de 1945)
Crescendo em futebolística 'debut Inter na primeira equipa
Copa da Itália no final da temporada 1963/64. A estréia
campeonato tem lugar na época seguinte (Inter-Lazio 3-0),
Herrera quando ele finalmente lança titular. Com a Grande
Inter vence estrelado por tudo o que há para ganhar dois
títulos de campeão, uma Taça dos Campeões Europeus, uma Taça Intercontinental.
Jogar no Inter até 1974, marcando um total
310 aparições e 23 gols. Vince também o protagonista
Scudetto em 1971, relançado pela Invernizzi, depois de ter sido
além de Heriberto Herrera. Também joga com o
Sampdoria, onde permaneceu quatro temporadas, três na Serie A e um na
B, com Varese e Livorno. Fecha com Rondinella.
Nacional estreou 18 de junho de 1966 (Itália-Áustria 1-0),
mas Edmondo Fabbri prefere muitas vezes Lençóis e Lodetti.
Esqueceu-se por um longo tempo, apenas cinco anos mais tarde, consegue
jogando seu segundo jogo em azul, substituindo Bertini
na Itália-Áustria, em 20 de novembro de 1971. Em todos os jogos 6 jogos
na seleção principal.
Tem-se a impressão de que o papel da mediana era como uma "arca do tesouro", em que ele foi mantido,
por cerca de 20 anos, o segredo do futebol do que uma vez, feito de grandes lutas, grandes batalhas, mas
também de um grande respeito e uma grande lealdade dentro e fora do campo ...
"Impression apt. Naqueles dias, eu me lembro, nós falamos muitas vezes com Lodetti, com Bertini,
desse número de malha 4 e orgulho com que o usava. Ficamos orgulhosos de ser
medianas e estavam lutando a cada dia para essa camisa e esse número quatro ".
De San Dona di Piave Inter, o que aconteceu?
"Por acaso. Eu estava jogando em uma equipe local, uma espécie de Juventus berçário. Eu estava, de fato, para
mudar para o Juventus, mas para ver o jogo passado, coincidentemente, Dr. Cappelli. O
mesmo dia veio me ver com o meu presidente para testar as águas, para ver se eu estava
feliz em ir para a Inter. Quem sabe, se eu fui a Juve não ter a carreira que eu
feito no Inter. "
Seu relacionamento com Herrera?
"A partir do momento que eu dobraram os quatro tinham grandes reivindicações. Não só tinha que marcar o
jogador mais forte adversário para quebrar o jogo do outro time, mas recuperar e
estabelecer. Nós acreditou nele e eu acreditei muito nisso, porque naquele momento, o momento
que estava saindo de bola e uma corrente, que eu era o homem da gerente. Herrera estava muito interessado e talvez
em mosaico que eu era a última peça que faltava para completá-lo ".
Exaltando a forma de jogo baseado em contra-ataque Inter?
"Está certo. Porque era quase impossível para Rivera, o Sivori, o Pelé, o Eusébio, Di Stefano, um
uma vez perdeu a bola e tentou correr atrás deste Herrera me muitas vezes repetida ".
O que é o futebol para Bedin?
"Eu amei e amo este esporte mais do que qualquer outra coisa. Para mim, foi importante, sob
Perfil de maturação, de crescimento interior, educação e respeito. Eu sou de
uma família muito pobre, o futebol me permitiu ganhar um bom dinheiro, para pôr em prática
mim e minha família, apesar de esta sempre vivi como uma paixão e não como uma fonte
ganhar. I para o futebol eu chorar e chorar de novo, quer dizer alguma coisa. "
Sempre pronto a sacrificar pelos outros ...
"A única coisa que eu confio. Senti vontade de correr, para marcar, em suma, para fazer a mediana e
Acho que foi o mesmo com os outros que temos nomeados. Eu não senti o sacrifício, mas
satisfação. Pegue a bola, chutar a bola, que também mostram um certo
O poder era uma alegria, e eu fiz isso porque me deu prazer ".
Na vida de todos os dias que ele trouxe para esse papel?
"O respeito, justiça, educação, lealdade, amizade, grupo. Coisas que eu trouxe
Também na família. "
Arrependimentos?
"Um pouco", o de não ter feito o treinador. Por outro lado, eu comecei com o seguro e eu
que correu tudo bem. Hoje eu faço o observador para o de tempo integral Inter e estou feliz. "
Pesquisa da Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário