21 de março de 2015

Postagem 594
BEDIN V.I.P.

GIANFRANCO BEDIN



BEDIN, a vida média

 "Quando estava marcando Pelé e Rivera" 
  
 MILÃO, 06 de agosto de 2009 - Outro futebol: "Ele marcou um homem: o canal 11. 2, 5 a 9, o terceiro em 7. 6 estava livre." E o quarto "O quarto foi em 10?. Matemático ".  Gianfranco BEDIN, nascido em 1945, a partir de San Dona di Piave, no Veneto.  Um grande "quatro" - às vezes "oito" - Inter, entre Tagnin e Bertini, e antes Oriali.  Se BEDIN tivessse nascido  em 55, Ligabue teria dedicado a canção a ele na mediana, que está sempre presente nos balões meio Recuperar.
 marcações - "Eu marquei Pelé, em duas ocasiões contra  o Santos. No clássico tirou Rivera. No final da Champions Cup '65, contra o Benfica, eu colei no Eusébio, mas foi uma dica de Pigliai Netzer contra o Borussia em San Siro... não na lata 7-1 na cabeça-de Boninsegna. Contra a Juve tallonavo Haller. Tenho seguido os fenômenos. "  O melhor?  ". Pelé fora de competição Um que fez a bola desaparecer,  Nesses dois jogos mais do que uma vez eu perguntei a mim mesmo:.." Ok, eu pulei, mas onde está a bola. "Na Itália?. número um foi Gianni Rivera. "  Quem reclamou das carícias de BEDIN  "Gianni não podia suportar a ser tocado, e eu estava em cima dele", tiracchiavo "a camisa que eu não era o ruim.: O comprimido, eu fico nervoso, e ele estava perdendo a lucidez."  Wiles e avanços.  Antecipar o verbo: "Cada mediano sabe que a melhor maneira de roubar uma bola é  chegar  um momento antes."  Marcação marcação, BEDIN ganhou três títulos da liga, uma Taça dos Campeões Europeus e um Intercontinental.

 Gianfranco BEDIN hoje: 64 anos
 CABINES - Não é mais o "quatro" uma vez.  "E 'mudou a maneira de jogar, agora marcação é por zonas. É raro que você cole num adversário."  A tática não explica tudo, no entanto.  "Não, isso tem a ver com a fome. Estamos vindo da miséria e futebol era a única maneira de sair dos guetos. A San Dona morava em uma favela", Mauthausen "chamaram-lhe. Se chovia, o telhado não era  suficiente, não queria que o guarda-chuva que eu era um garoto que eu costumava fazer um trabalho ocasional  na fabrica  de cadeiras de rodas :.... Eu montado mais rodas  , mais dinheiro levava  para casa. Football era a única chance de escapar . De onde eu saí, saíram  muitos jogadores ,Cereser e Salvori , para citar dois cresceram comigo. Ao longo dos oradores foi tocada à exaustão, muitas vezes, com os pés descalços, de modo a não estragar o único par de sapatos que é necessário para se locomover. Hoje os meninos vão para as escolas de futebol, e têm telefone e  PlayStation ... Várias razões, outras opções que estavam possuídos por um forte desejo de obter eu faço o meu número "dez" Eu persegui-los em todos os lugares: para o banheiro em casa ".
 Seguros - "Eu parei de jogar, e me joguei sobre as políticas, como o meu amigo Facchetti Agente de Ras, fez com que os jogadores que passaram a ter um mil e quinhentos em carteiras, Rummenigge o primeiro eu estudei, fiz médias de 45 anos.... A agência Fechei em 2005 porque o jogo tornou-se pesado. Figuras insuportável para mim. "

 OUTRO PELE '-. "Então, eu tenho jogado de cabeça no futebol  eu sou um observador para o Inter, vejo adversários e escrevo relatórios que acabam nas mãos dos empregados dos técnicos . De vez em quando eu vejo torneios juvenis. Nos últimos dias tenho visto o .. Europeu Sub-19 na Ucrânia, notei muitas crianças interessante na Sérvia ".  Sua descoberta mais bonita?  "Pele".  Ainda assim?  "Eu falo do Pelé Português, lançado pela Inter há dois anos. O meio-campista".  De um para outro Pelé, marca a vida ao homem.  E 'Esta é a lição de BEDIN, número quatro para sempre.

 Sebastiano Vernazza
 (Colaborou Alberto Francescut)

Tadução: Google
Pesquisa: Internet
Obs. do administrador do blog. Segundo o Google o Sr. Gianfranco BEDIN é a imagem dos BEDIN'S que mais aparece na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário