26 de junho de 2015

Postagem 777
BEDIN V.I.P.

NICOLAS BEDIN


NICOLAS BEDIN "Em Offeset"


03/08/15 07:00

ARBITRAGEM - REGRAS que acreditamos SABE !!! FOTOS JOGO U13 / 1 TARNOS / BISCARROSSE

Hoje é Nicolas BEDIN, jogador da primeira equipe, que está pronto para jogar a entrevista mudou!
APRESENTAÇÃO PESSOAL:

Apresente-se em poucas palavras:

NB: Nicolas Bedin, 26, comunidade Assistant HRD. Chego Invoice-Biganos clube em que eu me mudei para várias temporadas. Meia.
Quanto tempo você está no BO?
Nota: Desde o início da temporada de 2014/2015.
Seu futebol mais memorável na TV?
NB: Eu diria que a final da Euro 2000. Mas a Copa do Mundo de 2006 foi muito boa, apesar de um final infeliz.
Um ponto na TEMPORADA:
Como você caracteriza-se, em suma temporada a primeira equipa?
NB: Frustrante.
Seu objetivo pessoal?
NB: Tenha prazer através do futebol! Eu não falo de "entretenimento", através do futebol, mas a concorrência!
Um prognóstico para o final da temporada?
Nota: Mantenha fora ao vencer os últimos 10 jogos disputados 1-0 ..... 10 gols de Denis Da Rocha
SE VOCÊ FOSSE ....?
Um jogador de futebol conhecido?
NB: Steven Gerrard (aka Stevie G)! Gostaria de salientar antes de eu chambrer: Eu não me comparar com ele! Para os valores que ele representa.
Um treinador experiente?
NB: Eu diria sorte DD (Didier Deschamps): Se você não pode ser bom, nós vencemos por 1-0!
Uma equipe?
NB: Eu sou espectador sem apoio, mas eu seleção da França de 2000.
Um objetivo?
NB: Zidane campeões liga finais de 2002 contra o Leverkusen.
Um esporte conhecido um outro esporte que não o futebol?
Nota: Federer
Um filme?
NB: Pulp Fiction, não é ruim.

Um livro?
NB: The Autobiography "É Moiii é troppp" filósofo contemporâneo David Lacouture.
Uma bebida?
NB: Contrex, bebida fetiche Gus Rundstatler.
A música ou cantor?
NB: Sefyu ... Eu, obviamente brincando. Renaud.
Jogo de TV?
NB: Eu assisto qualquer!
Um carro?
NB: C15.
Um insulto?
NB: Eu não posso dizer que no site do clube!
Um herói dos desenhos animados?
NB: Lucky Luke.
Fale um pouco player ... De acordo com você que é ...?:
A Bola de Ouro?
NB: A pessoa que colocou o objetivo de manter!
O Bourrin?
NB: Xavier Bouleux. Ele vagueia a roda, de modo a vingar nos faz fazer truques de terra! um verdadeiro nag ....
O filho do treinador (Fayot)?
NB: Benoît Mathon. É Fayot, eu só acho que é realmente o filho do treinador. Além disso, eu suspeito que ele vouvoyer-lo apenas para esconder a sua filiação.
O mais elegante?
NB: Denis Da Rocha com Adidas zebra-Itália:
O "old-fashioned"?
NB: Eu estou lutando para nomear alguém, mas eu diria Benjamin Laulon quando ele transforma seu pescoço mais quente no bandana no treinamento!
O galã?
NB: lista muito longa: há muitos usuários de Tinder se eu entendi ...
O nerd?
NB: Karim Kenoudi: Master 2 Sciences Po, este rapaz é longo.
Preguiçoso?
NB: A equipe inteira a cada terça-feira (sessões lúdicas X. Bouleux).
O frágil?
NB: Nós tivemos muitas lesões, infelizmente ... cito Moussa, em breve ver o fim do túnel.
O animal de partido?
NB: Gus, que participa todos os sábados à noite discussão sobre geopolítica internacional.
O temperamental?
NB: David Lacouture: você pode ouvir quando ele perde um movimento!
O mais inquilino?
NB: Benoît Mathon. Foi o que aconteceu recentemente, mas ele já está em casa! ele pode até mesmo chambering seu treinador pai.
A passagem de mensagens POUCO
NB: Última volta da temporada, você tem que colocar todas as chances do nosso lado para esperar alguma coisa: ela terá de ser sério.

Tradução:Google
Pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário