25 de junho de 2015

Postagem 776
BEDIN V.I.P.

ELISA BEDIN

CANDIDATOS: ELISA BEDIN
Elisa BEDIN
Candidate para Veneto Sim no Colégio 10 - Camposampiero, 12 - Baixa Polesine, 13 - Polesine Médio


  Oi vou me apresentar, meu nome é Elisa BEDIN. Eu moro em Santa Giustina in Colle (Pd) tenho 33 anos e trabalhava como vendedora; arte sempre apaixonado. Eles são um jovem e dinâmica, honestamente, eu nunca foi interessada em política; considerando que sempre foi "poluído e março." Desde que descobri o projecto Plebiscito fiquei curiosa e decidi apoiar esta causa, para o bem de nós todos os venezianos. Eu amo o Veneto é a minha terra e eu quero fazer o possível para protegê-la.
Meu programa: O Veneto é a primeira região italiana como o número de turistas (mais de 10 milhões por ano), sim, a nossa Terra é amado por todo o mundo. Temos um imenso patrimônio histórico e cultural, com todas as nossas cidades cada vez mais apreciadas. Na nossa área há mar, montanhas, lagos e spa; há muitas idéias para oferecer rotas turísticas de todo o respeito. Infelizmente tudo isso eu não encontrar reforçada, quando eu mesmo estou indo visitar nossa cidade eu encontro um monte de desorganização e negligência. As cidades são sujas e não temos eficiente sistema de transporte público para acomodar e dar o máximo de conforto para inúmeras pessoas todos os anos que vêm visitar-nos. Meu compromisso é resolver todas essas deficiências, envolvendo-se em valor a Nossa Terra Nossa aumentando muito, e reitero o nosso PIB, criando assim também muitos postos de trabalho.

Tradução:Google
Pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário