14 de junho de 2015

Postagem 754
FAMÍLIA BEDIN

LUCA  BEDIN

Quem sou eu

 Dott. Luca Bedin
 Meu nome é Luca Bedin e eu nasci em Pádua (PD), em 1982, e eu vivo em Albignasego (PD).  Licenciatura em Engenharia Informática para a Natureza (Nível I), na Universidade de Pádua em 2005. Eu lidar com o monitoramento, gestão e conservação da fauna de vertebrados com all'erpetofauna referência especial e ornitologia no território nacional.  Em Veneto I efetuou buscas no latastei Rana, Pelobates fuscus, Bombina variegata e orbicularis Emys alvejado.  Eu lido com Estudos de Impacto Ambiental e Estudos de Impacto Ambiental.  Sou autor de publicações científicas sobre questões de fauna.  Possuir permitir ISPRA para o censo de aves aquáticas e Licenciamento Ambiental Guia Naturalista para a região Veneto.  A partir de 2013 compor o Conselho de Administração da Faunisti venezianos e são também um membro da Societas SHI (SHI) ea Sociedade Venetian de Ciências Naturais.






Tradução:Google
Pesquisa:Internet








Nenhum comentário:

Postar um comentário