10 de outubro de 2018

Postagem 2.368
BEDIN V.I.P.

TANIA BEDIN 


Tania BEDIN

J.-C. Bertrand e Tania Bedin expõem


Tania BEDIN e Jean-Claude Bertrand descobriram seus respectivos trabalhos, há pouco.

AMAR PIERRE
O pintor paisagista Jean-Claude Bertrand e o mosaicista Tania BEDIN exibirão, pela primeira vez juntos, de quarta-feira, 10 de outubro a quarta-feira, 17 de outubro, na casa do capítulo da abadia de Saint-Benoît. Eles também oferecerão demonstrações. Jean-Claude Bertrand é o que é chamado de pintor hiper-realista. Seu trabalho é impressionante. Trinta anos atrás, ele já estava pintando paisagens. Mais raro, praticando mergulho, ele também pintou no fundo do mar.Jean-Claude Bertrand trabalha no centro de avaliação das coleções da Universidade de Poitiers. Sempre em busca do passado, sua experiência profissional o aproximou do meio ambiente. Dois anos atrás, a pintura ressurgiu."Pintura paisagens desta forma permite-me para levar as pessoas a uma viagem comigo, e torná-los a redescobrir o tempo virtual, natureza, para melhor observar  ."

Audididact
e pintor de mosaico

Pintor autodidata, ele pratica pintura a óleo de secagem rápida. "  Quando estou pintando, estou na minha pintura. Inicialmente, eu trabalho de acordo com a foto, mas muito rapidamente, eu deixo. Dezoito pinturas serão exibidas. Uma artista de mosaicos, Tania BEDIN abriu recentemente sua própria oficina "Ecla'Mosaïc" em Iteuil. Ela era até então educadora especializada. "  Como parte do meu trabalho, eu tive uma oficina de expressão artística. O mosaico chegou assim ". Ela trabalha com duas técnicas: o tamanho com a marteline e o tranchet e a técnica conhecida como a pinça. Algumas criações são da sua imaginação, outras são reproduções. Os materiais são coloridos e abundantes lá: smalti, mármore, esmaltes, vidro, contas, pedras, madeira ... A exposição vai incluir pinturas, objetos de decoração, móveis de pequeno porte e algumas realizações de pessoas de vida em casa dos Três Rios Vivonne, a quem ela dá aulas.

Exposição de Jean-Claude Bertrand e Tania BEDIN de 10 a 17 de outubro na casa do capítulo da abadia de Saint-Benoît, rue Paul Gauvin. Entrada gratuita todos os dias das 10h às 18h. Sábado e domingo das 10h às 19h. Informações: escritório de informações turísticas, tel. 05.49.47.44.53. Jean-Claude Bertrand estará presente todos os dias. bertrandjc86 @ gmail.com - tel. 06.16.22.08.29. www.jeanclaudebertrand.com . Tania BEDIN estará presente alguns dias. Oficina de Ecla'Mosaïc em Iteuil. Facebook eclamosaic.taniabedin Tel. 06.33.41.70.96. tania.bedin @ orange.fr.

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário