19 de outubro de 2018

Postagem 2.377
BEDIN V.I.P.

PAUL-HENRI BEDIN 


'' Vai fazer um nervo no coração ''


 Paul-Henri BEDIN era o proprietário até vender as ações de sua empresa.


Paul-Henri BEDIN, o antigo proprietário: "Eu passei, vi que eles tinham começado dentro. Desde a época, o Niortais teve que fazer perguntas, não havia nada feito. Eu vendi as ações da empresa desde julho de 2010, foi o mais simples.

"Mas não havia outras soluções para este quarto, mesmo que terminasse um pouco tristemente. É uma pena, mas teria sido um fardo pesado demais para um particular tomar um quarto assim.

"Para os mais velhos, as pessoas que conheciam essa sala em atividade, há muitas lembranças, mas as gerações mais jovens são menos conhecidas. Nós suspeitamos que isso fará uma pontada no coração para alguns verem tudo destruído. Claro, vou ver o que eles fizeram, se ainda estou aqui quando terminar. Eu acho que ainda há alguns por um tempo antes que tudo acabe. "

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário