29 de abril de 2022

 

Postagem 3.984

BEDIN V.I.P.

GIANFRANCO BEDIN

Resultado de imagem para gianfranco bedin

 Gianfranco BEDIN



O Inter também supera a "armadilha" do "seu" Mourinho. Agora a estrada é ladeira abaixo
Após o clássico , a Roma de Mourinho foi uma gigantesca armadilha . Não que as próximas rodadas sejam em veludo, mas os Giallorossi do Special One foram um sério obstáculo, dada a condição de forma e o fato de não terem perdido por várias rodadas. Como prova de tudo isso, o coro do fabricante do Triplete só subiu para 3 a 0 quando os fantasmas foram afugentados.

 

Na verdade, a primeira meia hora foi de estudo mútuo , ninguém queria arriscar muito, mas nossos ouvidos soavam por um cabeceamento de Mancini que acabava de sair. A partir daí o choque, sublimado depois de um tempo graças a uma invenção de Calhanoglu, melhor no campo, para Dumfries. Regozijo-me abraçando minha mulher e meus filhos, virando-me encontro BEDIN, número 4 do segundo Grande Inter: eu o abraço também.

 

Aqui está o Inter se dissolvendo na manobra, redescobrindo sua distância e se tornando o mestre absoluto do campo. É isso mesmo, antes do final do primeiro tempo, a dobragem vem com uma pérola de Brozovic, luz em San Siro sempre e em qualquer caso com a cumplicidade do turco e Barella. O início do segundo tempo em alguns momentos aumenta a tensão, algumas leviandades deixam claro para uma defesa que ainda é super que ainda é cedo para desistir, ele retoma a trituração do jogo. E gol, o terceiro, com Lautaro, final. Quase, também há tempo para a bandeira da Roma, no meio dos coros de Simone Inzaghi e José, a quem desejamos ganhar a Liga da Conferência.

 

Após o terceiro gol BEDIN se foi, muita tensão ele diz, ele me explicou perfeitamente o que acontece com ele e o que ele faz enquanto assiste aos jogos tanto no estádio quanto em casa. Idem, até para mim, pensei que com o tempo a pessoa se tornaria sábia e desapegada. Balle, ao lado da palavra Inter ontem havia Roma e eu li de trás para frente. AMAR.

Última atualização: domingo, 24 de abril de 2022, 09:34


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário