7 de julho de 2024

 

 

 Postagem 5.632

BEDIN V.I.P.

PRISCILA BEDIN

Priscila Bedin

Priscila BEDIN

Diretor Global de Portfólio e Desempenho na Anheuser-Busch InBev
ABInBev  Universidade de Miami

São Paulo, Brasil  Priscila BEDIN publicou isso.


Estou muito feliz e orgulhosa por estar completando 17 anos trabalhando nessa Cia que me inspira todos os dias a ser alguém melhor, a lutar pelos meus sonhos e ideais, por querer mais e mais desafios, por nunca estar satisfeita, por dar o meu melhor sempre e por nunca desistir dos meus sonhos e do que eu acredito. Uma empresa que me da oportunidades de voar e transformar sonhos em realidade.

Obrigada ABI/Ambev por me dar a oportunidade de crescer, amadurecer, aprender todos os dias, permitindo ser quem eu sou. Obrigada a cada uma das pessoas que fizeram e ainda fazem parte dessa trajetória (não conseguiria citá-las aqui pois são inúmeras as pessoas que deixaram suas marcas e contribuíram muito para meu crescimento profissional e pessoal) e que sem elas eu não teria chegado até aqui. Minha gratidão a todos vocês ( os tenho dentro do meu coração) e minha eterna gratidão à minha família que sempre me apoiou em todos os momentos e decisões.

Muito feliz por essa conquista!

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário