10 de julho de 2024


 Postagem 5.638

BEDIN V.I.P.

GEOVANA BEDIN

Foto do perfil de Geovana Bedin

Geovana BEDIN

Social Media | Copywriter
Casinha Bela | Casinha Bonita & Bela Metais  UniSociesc Centro Universitário
Joinville, Santa Catarina, Brasil 

Sobre   

                           
Apaixonada por transformar ideias em impacto! 📈✨
Olá! Sou Geovana, uma profissional de marketing com mais de 5 anos de experiência, especializada em copywriting e atualmente focada como Social Media. 💬✍️
No inicio da minha trajetória dentro da área trabalhei como autônoma e atualmente estou trabalhando em uma empresa no formato CLT a mais de um ano.
Ao longo da minha jornada, mergulhei no mundo da criação de conteúdo persuasivo, desenvolvendo habilidades sólidas como copywriter. Minha paixão por contar histórias e criar conexões autênticas com o público sempre foi a força motriz do meu trabalho.
Minha jornada evoluiu para o universo dinâmico das mídias sociais, onde aplico estratégias inovadoras para impulsionar marcas, aumentar a visibilidade e engajar comunidades. 🌐💡
🔍 O que me destaca:
Experiência consistente em copywriting, garantindo mensagens poderosas e convincentes.
Domínio das últimas tendências em mídias sociais para criar campanhas impactantes.
Habilidade em análise de dados para otimizar estratégias e impulsionar resultados.

🛠️ Minhas habilidades:

Copywriting Persuasivo;
Estratégias de Mídias Sociais;
Desenvolvimento de Conteúdo Engajador;
Análise de Dados e Métricas.

🌟 Meu objetivo:
Contribuir para o sucesso das marcas, criando narrativas autênticas que ressoam com o público-alvo, e alavancando estratégias de mídias sociais para alcançar resultados satisfatórios

.
Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário