26 de agosto de 2014

Postagem 220
BEDIN V.I.P

RITA BEDIN



                                               
o De 2006 a 2008, eu consegui um negócio em Mirano
o De 1992 até 2006, o proprietário de um estúdio de design, design gráfico e industrial
Durante dez anos, ou designer de técnico em um estúdio profissional localizado na província de Pádua
• Habilitações Literárias maturidade artística na "Escola de Arte", em Pádua.
• experiências de formação desenhador e designer gráfico, experiência na área de design industrial para grandes empresas do norte da Itália
• Os Hobbies mar Nascido em San Giorgio Pertiche (PD), em 1966
• Residente Olmo
• Trabalho -
•, esporte e viagens. Eu adoro conversar com as pessoas, conhecer pessoas, novas cidades e países, na Itália e no exterior.
Estou casado há 21 anos, tem dois filhos, um homem e uma mulher com idades entre 18 e 15 anos, ambos estudantes.
Eu me considero uma pessoa expansiva, sensível, honesta e sincera.
Eu morava em San Giorgio delle poleiros, na província de Pádua, até a idade de 26 anos. Em 1992 me casei e desde que eu vivo em Olmo di Martellago.
Eu nunca estive interessado na política de uma forma activa, com exceção de um breve período em 2008, quando fui convidado a se juntar à lista de Italia dei Valori participou da última administração municipal.
Decidi inscrever no Movimento 5 estrelas porque representa melhor as minhas ideias: não é um partido, não é vinculativa para qualquer cidadão para apoiar certos ideais e interesses, mas cada um pode expressar suas opiniões livremente, ao mesmo tempo, ter um diálogo, mas também uma comparação com outros membros do grupo.
Pesquisa da Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário