17 de janeiro de 2018

Postagem 2.110
BEDIN V.I.P.

GUIDO BEDIN
Guido Bedin: "Eu sou perseguido" 

Por Priya Luckoo
 17 DE JANEIRO DE 2018

Guido BEDIN, herdeiro aparente da Bedino & Son Ltd.


Guido BEDIN, herdeiro aparente da Bedino & Son Ltd.

Em 8 de janeiro, "o Express" revelou a parte de baixo dessa suposta história de golpista que levou ao acidente da fábrica de Bedino . Um dos protagonistas, Guido BEDIN, confia. 

Quem é Guido BEDIN?

Cheguei às Maurícias 13 anos atrás. Aprendi o funcionamento da joalharia para ajudar meu falecido pai, Dino BEDIN, que foi diretor da Bedino & Son Ltd.

Eu servi a empresa como diretor de junho a dezembro de 2013 antes de assumir o emprego com outra empresa. Ainda estou lá. É a BEDIN  Realty Ltd , que atua em assistência técnica.

Quando José Thibaut tornou-se diretor da empresa, ele manteve meus serviços como consultor em termos de produção e qualidade. Com a partida de novembro passado (NdlR, José Thibaut apresentou sua demissão como diretor), acredito que este contrato não é mais válido.

Eu, portanto, permaneço um dos herdeiros de Bedin e desafio a propriedade da Bedino & Son Ltd no Supremo Tribunal.

Como você se encontrou em uma cela da polícia por sete dias durante o período festivo? 

Esta é a sequência de uma queixa feita por José Thibaut na delegacia de polícia de Sodnac. O administrador alega que fiz uma exportação sem o seu conhecimento. Então, fui convocado em 28 de dezembro e passei os primeiros dias do ano na cela da polícia.

Eu fui apresentado no Rose Hill Court, sob uma carga temporária de "roubo por pessoa" . Fui libertado depois de fornecer um depósito de Rs 10.000. Era 3 de janeiro.

Conte-nos sobre esta "exportação ilegal". 

Primeiro, não é ilegal porque fiz tudo de acordo com os procedimentos estabelecidos. Na verdade, tivemos ordens para a Bea Italy, um ex-cliente. Acontece que pertence à minha irmã Beatrice. Desde que eu estava viajando para a Itália neste momento e viajando luz, peguei esses itens nas minhas malas.

É estúpido pagar taxas de transporte que são altas enquanto eu viajo para o mesmo destino. Basta declarar os bens para os costumes e é o que eu fiz (NdlR, confirmado expressamente com uma fonte na Autoridade de Receita das Maurícias que este é o procedimento a seguir) . José Thibaut poderia ter contatado a empresa italiana para verificar se havia recebido esses produtos. "Quando Thibaut renunciou, havia 10 000 euros nas contas da empresa".

Dois funcionários também passaram noites em células policiais. Seus comentários.
É muito triste. Esta exportação remonta a agosto de 2016 e é apenas 16 meses depois que saímos. Duas mães pousaram na cela da polícia e outra foi pressionada para retornar a chave para a fábrica.

O administrador também diz que essa exportação foi feita sem o seu conhecimento. Se ele mudasse a maneira como ele fazia as coisas, deveria ter nos informado. Mas não havia nada assim e isso me dói. Não só para essas mulheres, mas também para todos os funcionários que receberam apenas metade do salário de novembro. Nós tínhamos altos e baixos, mas sempre conseguimos sair com isso.

"Quando Thibaut renunciou, havia 10 000 euros nas contas da empresa".

Você não está em sua primeira prisão. Você foi preso em outubro passado ...
Na verdade. Foi após a queixa de Mohamed Raouf Peerbocus, que alegou que eu queria defraudar a soma de Rs 100 000, com a cumplicidade do administrador demitido.

Este dinheiro representa, de fato, a compensação oferecida pela companhia de seguros de automóveis após o envolvimento de um veículo Bedino & Son Ltd em um acidente, em janeiro de 2017. No entanto, esse valor seria pago às contas. da empresa e não a minha, é claro.

Em suma, fui preso na sexta-feira, 13 de outubro. Eu tive que passar uma noite em uma cela porque, quando cheguei ao tribunal, a polícia alegou que os documentos não estavam preparados. Uma carga temporária de tentativa de fraude foi realizada contra mim. Eu encontrei liberdade no dia seguinte depois de fornecer um depósito de Rs 20.000.

Duas prisões e várias noites em uma célula de polícia mais tarde, qual é o seu estado de espírito?
Eles me perseguem. Mas eu não sou Pablo Escobar. Eu gosto das Maurícias, se não por essas histórias, é claro. Estou em boas condições Só estou trabalhando aqui. Não quero ir para a prisão. Tenho medo de que essas histórias dissuadem o Conselho de Investimento da renovação da minha autorização de trabalho, que expira em 23 de fevereiro.

Eu não quero jogar o lixo meus 13 anos de viagem na Maurícia. Demorou muito tempo para me integrar. Mas a segurança é uma coisa básica.

Como você explica o fato de que os funcionários receberam apenas metade do salário de novembro e não o de dezembro e bônus de fim de ano? 

Quando um diretor renuncia, o diretor leva o leme. Se Mohamed Raouf Peerbocus tivesse pago os empregados, não teríamos chegado lá. E não é que não havia dinheiro.

Quando José Thibaut renunciou, havia 10 000 euros nas contas da empresa. O diretor poderia ter pago os salários dos funcionários. No entanto, ele só quer fechar a fábrica, isso levará ao cancelamento de todas as alegações que foram feitas contra ele (nota do editor, desde o início deste caso, o expresso , em muitas ocasiões, tentou para ter a versão do partido oposto, mas este não deseja comentar).

Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário