27 de setembro de 2019



Postaem, 2.730
BEDIN V.I.P.

ALESSIO BEDIN 


Alessio BEDIN 

Alessio Bedin está  se sentindo super.


Eu sei que escrevi um poema, mas se você tem um segundo, leia por favor.

Aqui está ele.... Finalmente chegou! !!!

E são 11.... 11 anos que as minhas costas fizeram "Crack" e o destino me obrigou a ficar sentado em uma cadeira de rodas e a viver em uma condição que nunca ninguém se, de poder viver de Um dia para o outro.... Assim....

Lembro-me do dia que voltei consciente, depois de 38 dias de coma induzido, lembro-me do médico que veio para a minha cama de reanimação e me perguntou se eu conseguia entender as suas palavras, ele começou a me dizer que eu tinha tido um acidente, com a minha irmã (que felizmente tinha trazido apenas um pequeno corte debaixo do olho) por causa de alguns javalis que nos tinham atravessado o caminho e que eu tinha perdido o uso das minhas pernas.

Eu, depois de perceber que minha irmã estava bem, a primeira coisa que eu tentei fazer com ar muito " normal " e eu diria " superficial " foi tentar mexer os dedos dos pés................... e sbemmm........ nada.... Nada de nada....... nem um pequeno movimento involuntário......

Era a minha nova vida, quer ou não era assim...... Lembro-me da transferência do gêmeos..... no centro mielolesi da i.r.c.s.s. Santa Lucia e lá........ logo lá conheci aqueles que depois se revelaram meus verdadeiros mestres de vida..... O Dr. Jorge e a Dra. Lina, o meu fisioterapeuta marco e uma grande amiga Rosy...... de cada um deles eu aprendi tanto, mas acima de tudo que na vida não é preciso viver esperando que se torne toda rosa e flores; mas é preciso torná-la rosa e flores Com o pouco que temos e com as pessoas que nos cercam.

Agradeço a minha mãe, agradeço ao meu pai, agradeço a minha irmã, agradeço aos meus tios, agradeço ao meu enorme amigo mirketto (nunca me chame de babaca mas sabe que te levo sempre no coração).

Saindo do hospital e infelizmente não potendomi permitir todos os dias poder fazer sobre e descer de Roma para as terapias para problemas económicos, encontrei um centro aqui em latina onde conheci uns / os terapeutas excepcionais, e com os quais eu me encontrava muito bem Mesmo no diálogo, mas como eu disse...... eu estava muito bem........... e sbemmmmmm.... Segunda pancada duas pragas de decupito uma sobre a ísquio e uma sobre o sagrado...... outra via sacra.

Mas também os encontrei o melhor..... conheci a melhor enfermeira do mundo: Donatella...... uma que depois de 2 anos me conhecia tão bem que bastava me olhar na cara para entender imediatamente o meu humor....... e a Melhor Fisioterapeuta do mundo: Anna que sempre foi um amiga e acima de tudo me foi muito perto nos meus dias não sempre pronta para me fazer sorrir.

Eu decido operar no cto em Roma às duas pragas, conheço das pessoas que vivem na minha mesma situação e realidade também bem mais tristes; mesmo assim depois de dois meses acamado sem poder mover-me absolutamente.... Eu estou curado e volto para casa.... Mas agora Com o medo de que cada salto me provoque um corte ou uma abrasão na bundinha! !!!

Rinizio a viver em mozzichi e bocconi como no primeiro ano onde eu não saía quase nunca por medo de cruzar olhares de pessoas "ignorantes"..... mas bem.... Tudo está sendo alterado no dia que me chama o tc da nacional paraolimpica italiana de remo Para me dizer se eu estava interessado em experimentar este esporte....... Eu disse logo que sim! ! O entusiasmo e a energia me estavam de todos os poros tanto é que no framezzo eu também me formei com 77/100, e participei dos campeonatos italianos pararowing 2014 em candia em setembro, tudo muito bem......... eu disse muito bem?!?!?!?! Sbemmmmmmmm

O dia de Santo Stefano 2014 internação em latina e depois depois no são Camilo por um duplo derrame pleural e uma pericardite....... eu estava a conseguiste a esponja...... não podia mais..... as dores pareciam insustentáveis........ Mas consegui....... Graças aos médicos e aos cuidados de cortisonas feitos até maio do mesmo ano..... Graças a Alfredo e francesca recuperei o remo entretanto tentando recuperar fôlego e depois...... vamos ver........ mas Infelizmente não é assim eu faço ganhar a preguiça e deixo o mundo do remo sem nenhum aviso prévio.....

Nestes últimos três anos a preguiça tomou o controle sobre tudo o resto me fazendo tornar-se o que eu nunca queria ser..... e ou seja, uma rejeição humana.... preguiçoso e preguiçoso..... mas adoptei um pequeno filhote chamado Willy que é Tornou-se minha razão de vida ♥️♥️🐕.

Aqui entra no jogo agata a minha atual companheira que com as suas palavras me incentivou de todas as formas para que eu aceitasse a fazer esporte e não deixe ganhar a ociosidade...
Me Estado a refletir em que esporte eu gostaria de empreender... mas nada não faço ideia... fazendo zapping na tv eu me deparo aleatoriamente nas corridas paralimpiche de canoa e caiaque.
Bem nessa corrida eu vi uma querida amiga Eleonora chegar em segundo lugar no campeonato do mundo...... eu decido contactá-la em primeiro lugar para felicitá-la pela excelente conquista alcançada e depois para perguntar-lhe onde eu poderia experimentar a paracanoa.... me encaminha para uma Associação.... O Esporte de esportes.

Aisa Esporte.... Associação Italiana das síndromes atassiche..... Conheço o primeiro dia o presidente máximo e o treinador felisberto.... começo a treinar lá em castelgandolfo..... muitos esforços e sacrifícios e dias passados inteiramente no círculo para se tornar orgulhoso De mim todas as pessoas que acreditam em mim...

CHEGA SETEMBRO DESTE ANO 7 e 8 campeonatos italianos de canoa e caiaque: um primeiro, um segundo e um terceiro lugar na minha categoria.... e tudo isso graças a quem?!?!

Graças ao aisa Sport, graças ao máximo e felisberto, obrigado aos meus companheiros de equipa marius, José e Simone por acreditar em mim e me ajudar a todos os momentos..... e hoje estamos aqui a escrever-lhe... esperando sempre que o melhor Ele ainda tem que vir....

Eu sou o primeiro a admitir que não é fácil, mas está tudo bem assim.... as coisas muito fáceis nunca eu sei gostou...... lutar e honrar a nossa vida todos os dias é a única missão que temos que cumprir..... se o Vamos todos fazer com um sorriso de certeza sairá melhor, e depois eu no restaurante o coberto não o pago porque a cadeira eu sempre a levo de casa 😂😂😂 ahhahahahha não estou aqui x sofras em cima de mim...... Porque isso já o faz vocês todos os Dias para coisas fúteis....... mas para lembrá-lo qual foi o meu passado e, portanto, para que você perceba quem você tem em frente: Alessio........... amooo e ameròò sempre a minha vida com tudo eu mesmo............ e você sabe na coisa????

Diga o que você parece eu mo podia não essece piùùùùù................ e em vez disso estou aqui a scassavve o cazzooooo ao infinito......... ve amoooooooooooo obrigado a quem conseguiu lê-lo tudo! !!! Tudo assinado alessio bedin

A vida bate duro.... Mas é você que tem que reagir e magnavvella em mozzichi
Os verdadeiros limites eu sei os mentais...... aqueles que realmente vos travam! !!! !

Meu Deus! !!! !!!
Tradução:Google
Pesquisa:Internet
 ·
Classificar essa tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário