7 de setembro de 2019

Postagem 2.709
BEDIN V.I.P.

CAMILLE BEDIN 


Camille BEDIN

A  conselheira departamental LR deixa sua festa
Camille BEDIN, conselheira da oposição em Nanterre e eleita para o conselho do condado, parou de , paro agar sua taxa de associação eleita aos republicanos, por falta de acordo com a linha política.

por escrevendo -4 de setembro de 2019


Não são apenas os prefeitos que deixam LR no Hauts-de-Seine. Os republicanos também perderam um vereador e conselheiro departamental da oposição municipal Nanterre, na pessoa de Camille BEDIN..

Este último especifica que a disputa é política com a linha escolhida pelo partido à direita. "Eu parei de [pagar] minhas dívidas há alguns meses", confidenciou há alguns dias quem não era mais membro desde 2017: "Mas eu não sou de me gabar da minha partida. "

Na origem dessa escolha para ser eleita agora sem nenhum rótulo, ela diz: "Desde a campanha liderada por François Fillon, não me reconheço na linha do partido, mas não sou de cuspir nas pessoas. quem me ajudou "Candidato nas eleições municipais de Nanterre, Camille BEDIN" espera ter o apoio de diferentes partidos como LR, LREM ou UDI, como outros ".

Traduçao:Google
Pesquisa:Internet














Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário