20 de novembro de 2023


 Postagem 4.949

BEDIN V.I.P.

Ph.D.MICHELE BEDIN 

Ph.D.  Michele Bedin, #OPEN_TO_WORK

Ph.D. Michele BEDIN 

Ph.D. Michele BEDIN
Scientist | PhD in Chemistry, Formulation Chemist
Uppsala University Estocolmo, Suécia

 Sobre    
Sou cientista na Segan Industries, onde aproveito meus 12 anos de experiência em química e ciências biológicas para criar e otimizar formulações inovadoras para a indústria farmacêutica. Tenho doutorado em Química pela Universidade de Uppsala, onde conduzi pesquisas de ponta em biomimética molecular, ligações de halogênio e catálise de oxidação de água, resultando em diversas publicações em revistas de prestígio. Minhas principais competências incluem síntese inorgânica e orgânica, bioquímica e catálise, bem como vários métodos analíticos e espectroscópicos, como RMN, UV/Vis, EPR, IR e eletroquímica, além de HPLC, GC, HPLC-Ms e GC-Ms . Também adquiri mais conhecimentos e habilidades em bioquímica, como PCR, eletroforese em gel, cristalização de proteínas e ELISA, bem como assuntos regulatórios, como RA, GDP e cGMP, para garantir a conformidade com padrões e requisitos globais. Aprendo rápido, soluciono problemas e trabalho em equipe que valoriza a colaboração e a diversidade. Sou apaixonado por química e ciências da vida e estou sempre ansioso para aprender coisas novas e enfrentar novos desafios. Meu objetivo é contribuir para o avanço da ciência e da inovação nas áreas de química e ciências da vida.

Tradução:Google
Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário