23 de novembro de 2023


 

Postagem 4.962

BEDIN V.I.P.

GIANPIERO BEDIN 

Gianpiero Bedin

Gianpiero BEDIN

Engenheiro Mecânico na Elastri Engenharia
Universidade Federal de Santa Catarina
Florianópolis, Santa Catarina, Brasil  

Sobre       

  
Sou estudante da décima fase no curso de Engenharia Mecânica na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), bolsista de pesquisa científica no Laboratório de Tubos de Calor e estagiário na área comercial e de desenvolvimento de negócios na Araxá Solar.


Possuo experiências na área de pesquisa científica dentro da universidade e em desenvolvimento de negócios na área de energia fotovoltaica. Tenho grande capacidade de aprendizado, trabalho em equipe e liderança, além minha habilidade com línguas estrangeiras: falo fluentemente inglês e italiano e no momento estudo alemão e francês.


Sempre busco me atualizar dentro do contexto da transição energética, desde inovações tecnológicas, até atualizações no mercado de energia. Minha grande paixão é a área de energias renováveis e minha motivação é o desenvolvimento de fontes de energia limpas e sustentáveis!


Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário