7 de novembro de 2023


Postagem 4.904

BEDIN V.I.P.

DOUJAN BEDIN

 

Doujan BEDIN 


Sobre
Doujan BEDIN nasceu em Laranjeiras do Sul Paraná, 29 de Janeiro 1975. Filho de Antônio Bedin e Dilma Toledo BEDIN Casado com Marcelle BEDIN melhor pessoa, amiga e companheira amor da minha vida com quem tive dois filhos maravilhosos Luiz e Antônio. Em 1985 comecei a trabalhar comercial Trento, como empacotador e comecei a amar o comércio, meus pais me ensinaram a ser e ter com meu próprio esforço. Foram meus Coach, meus mentores onde aprendi a nunca procrastinar, meus heróis. Em 1989 fui estudar no seminário Xaveriano em Londrina. Me Conheci me encontrei, aprendi muito sobre quem sou, quem queria ser, e o que me inspirava a inspirar as pessoas a serem melhores.
Com 23 Anos comecei como representante comercial onde conheci pessoas incríveis porém não conseguiram alcançar o sucesso. E vim aprendendo a aprender diariamente a evoluir todos os dias a amar o que faço e a inspirar pessoas a fazer o que tem que ser feito para alcançar o sucesso. De representante a supervisão a gerência e com espírito de Gratidão sempre onde tento inspirar o crescimento não somente da nossa equipe, mas de todas as pessoas com quem convivo e passa por minha vida, deixar um algo a mais em suas vidas. A liderança vem da capacidade de ser líder. Acredite a acreditar que você pode você consegue basta acreditar e fazer. "Ame o que faz e faça melhor ainda."

Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário