18 de novembro de 2023


Postagem 4.943

BEDIN V.I.P.

LUIZA BEDIN ROCETTO 

Luiza Bedin Rocetto

Luiza BEDIN Rocetto


Imagem de fundo


Luiza BEDIN Rocetto
Consultora de Imagem e Coach de Estilo
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
 



Sobre

Eu sou a Luiza Rocetto, Consultora de Imagem e Coach de Estilo.

Desde pequena eu tenho amor por moda e o senso estético apurado, e eu desenvolvi o meu estilo pessoal de forma intuitiva. Eu sempre fui criativa e gostei de expressar quem eu sou através da minha imagem e da forma como me visto. Por isso, eu sempre fui aquela amiga, familiar, colega, que desempenha o papel de ajudar nesse sentido.


Depois de um processo de autoconhecimento, eu encontrei na Consultoria de Imagem uma forma de ajudar outras pessoas a se sentirem como eu, confortáveis e confiantes com a sua imagem.


Me formei como Consultora de Imagem e Coach de Estilo pela Escola de Moda Cá Cavalcante, onde aprofundei os meus conhecimentos de forma técnica, para que eu pudesse prestar um serviço completo, com profissionalismo e excelência. E hoje eu continuo estudando, sem parar, para entregar o melhor para os meus clientes.


Quero te mostrar que não existe regra, nem certo e errado, mas existe a forma de usar a moda e a imagem como aliadas, com estratégia, sem deixar de ser quem você é.


Esse conhecimento é libertador.


Pesquisa:Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário