29 de dezembro de 2023


 Postagem 5.105

BEDIN V.I.P.

SILVIA BEDIN

 Foto do perfil de Silvia Bedin

Silvia BEDIN  

RH - Consultor de Serviços de Pessoas na Autodesk
Autodesk
Universidade de Valência
Barcelona, Catalunha, Espanha


Sobre        

               
Olá! Sou Silvia, uma psicóloga profissional de RH experiente. Sou um profissional de RH motivado e bem organizado, com boas habilidades de comunicação e uma atitude entusiasmada/positiva. Sou orientado para a Cultura de Pessoas e sou uma pessoa bastante ágil e proativa. Qual é a minha formação e o que posso fazer? Tenho mestrado em Psicologia do Trabalho, Organizacional e de Pessoas. Como podem ver no meu perfil, tenho experiência em todas as diferentes áreas da RRHH (Recrutamento, on-boarding, off-boarding, Gestão de Talentos, Satisfação dos Colaboradores, folha de pagamento, ...). Tenho experiências trabalhando como Recrutador Internacional, Generalista de RH e atualmente como Consultor de Serviços de Pessoas. A minha ambição é ajudar as organizações a atingir os seus objetivos e levar os funcionários a atingir o seu potencial máximo. Minha aspiração também é proporcionar a melhor experiência de trabalho aos funcionários.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário