15 de dezembro de 2023


 

Postagem 5.048

BEDIN V.I.P.

                        GUILHERME BEDIN GAIGHER   

Guilherme Bedin Gaigher, #OPEN_TO_WORK

Guilherme BEDIN Gaigher

Auxiliar técnico em TI na SoftComp Suporte Técnico em TI Empresarial
SoftComp Suporte Técnico em TI Empresarial
Centro Universitário da Grande Dourados
Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil  

Sobre           

Tenho 30 anos e pouca experiências no mercado de trabalho, tive a minha infância e adolescência muito ligada com a área da tecnologia e computadores, me tornei alto ditada e muitas funções nesta área, o que me proporcionaram oportunidades de empregos como professor de hardware e software que foi ume experiência muito gratificante, depois trabalhei com vendas no setor de informática, e hoje trabalho como auxiliar técnico em TI.
Mas ao longo da vida aprendi a gosta da área da saúde também o que me levou a cursar Medicina no Paraguai, me apaixonei pela área da saúde, infelizmente não pude concluir o curso, trancando no 7º semestre, e hoje sou acadêmico de Psicologia, o que também me traz muitos benefícios de aprendizagem.
Sou muito aberto a conhecer e aprender coisas novas, na verdade o que eu mais gosto de fazer é acumular conhecimento de diversa áreas.


Pesquisa:Internet
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário