24 de dezembro de 2023


Postagem 5.085

BEDIN V.I.P.

MARIO GREGORIO BEDIN

 Mario Gregorio Bedin – Assistent – Ristorante Da Vinci "Zum Treppchen ...

Mario Gregorio BEDIN

Em treinamento/estudo: Universidade Fulda
Ristorante Da Vinci "Ao pódio"
Universidade Fulda
Frankfurt Rhine-Main e Região  
 

Sobre      

                                                                             
Aos 11 anos comecei a jogar futebol num clube pelo qual era apaixonado. Mas, infelizmente, houve barreiras e obstáculos no meu caminho. Mudei de clube duas vezes porque percebi como meus companheiros e o clube tratavam os jovens jogadores como eu. Havia uma pressão constante para que tivéssemos um bom desempenho. Já estava claro para mim que essa não é a mentalidade esportiva que desejo. Por fim, encontrei um clube que não representava essas características e ajudei os jogadores. Foi-me mostrado que quando ganhamos ou perdemos somos responsáveis ​​por isso como “UM EQUIPE”. Um dia recebi uma oferta para seguir a minha paixão como jogador profissional mas infelizmente não aceitei porque os meus pais não tinham condições financeiras na altura e por isso não pude continuar e percebi que é muito difícil conseguir algo sem a ajuda certa. Este clube e todas as pessoas envolvidas nele me ensinaram novos valores e fortaleceram minha personalidade, pelo que sou muito grato, e quero retribuir isso aos meus semelhantes. E é por isso que estou estudando Administração de Empresas Internacionais na Universidade de Ciências Aplicadas de Fulda. Porque quero compreender como posso apoiar todas as outras pessoas económica e humanamente. Isso só acontece quando amplio meus objetivos, habilidades e horizontes e trabalho neles. Fiz vários estágios em diferentes setores durante e depois da escola e adquiri conhecimentos. Estes incluem um “projeto social” no hospital infantil de Darmstadt. Aqui pude ver as diferentes perspectivas dos pacientes, da equipe e da clínica. O que consegui tirar é que a comunicação e a humanidade entre si são importantes. Também trabalhei na Henschel como visual merchandiser no departamento de contabilidade financeira e na loja eletrônica. Pude obter muitos insights sobre o setor financeiro e de gerenciamento de escritório. Acima de tudo, fiquei tão entusiasmado com o departamento financeiro que estagiei noutra empresa de serviços financeiros. Para que eu também pudesse aprimorar meu conhecimento da natureza humana e aprender mais. Por último, mas não menos importante, trabalhei numa empresa de importação e exportação e pude conhecer a clientela dentro e fora da Europa e melhorar as minhas competências linguísticas. Para este fim, espero estabelecer a minha base no futuro para concretizar as possibilidades dos outros e ajudar a moldar a estrutura de uma empresa. Até lá, estou tentando fazer tudo o que posso para aproveitar novas oportunidades para meus estudos e para mim e para me aproximar dos meus objetivos.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário