13 de dezembro de 2023


 Postagem 5.037

BEDIN V.I.P.

PAOLA BEDIN 

 

Paola Bedin

 Paola BEDIN

Proprietária da empresa MYN sport.com
MYNSport.com
Escola de Química Marzotto
Tampa, Flórida, Estados Unidos
 

Sobre        


Foi amor à primeira vista! Desde a minha primeira pedalada, aos 7 anos, me apaixonei pelo ciclismo. Nascido e criado em Itália, depois de uma vida inteira de ciclismo recreativo e 2 anos de ciclismo profissional, ainda hoje é a minha paixão. A ligação entre o meu amor pelo ciclismo e a minha experiência na indústria da moda inspirou aquilo a que agora dedico o meu tempo – MYN. ~ Lancei o MYN – Mind Your Nature – em 2013, depois de pesquisar e testar extensivamente itens com uma equipe de ex-ciclistas profissionais. A qualidade e o estilo único da linha rapidamente chamaram a atenção. Mas o que surpreendeu nossa equipe foram os pedidos de ciclistas e atletas do sexo masculino em geral; eles queriam uma linha de qualidade semelhante com sofisticação moderna. O que começou como um hobby mais tarde se tornou um desafio, pois aplicamos o mesmo cuidado, testes e qualidade de material no desenvolvimento de uma linha elegante de ciclismo para homens, seguida por linhas para ioga e roupas de ginástica. Projetado e produzido na Itália com paixão pelo estilo, usamos apenas materiais de alta qualidade que são respiráveis, de secagem rápida e projetados para treinos intensos. Nosso objetivo é criar roupas esportivas técnicas que façam com que os atletas pareçam tão elegantes em seus trajes esportivos quanto na cidade. Com o MYN, a função técnica não se perde às custas da moda.


Tradutor:Google
Pesquisa:Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário