11 de dezembro de 2023


 Postagem 5.031

BEDIN V.I.P.

FELIPE BEDIN

Felipe Bedin 

Felipe BEDIN

.Incoming MBA candidate at Kellogg School of Management | Co-Founder at Escotta Consulting
Northwestern University - Kellogg School of Management
Evanston, Illinois, Estados

Sobre         
Com 8 anos de experiência em consultoria SAP, e 12 anos de experiência no mercado de TI, me desenvolvi de uma área técnica para a área de negócios. Com experiências como programador em várias linguagens(C, JAVA, PHP, Shell Script e ABAP), cinco anos em experiência na área de suprimentos e movimentações de materais e por fim mais dois anos gerenciando projetos SAP, conseguir ter uma visão bastante abrangente dos processos empresariais e suas boas práticas. Esta experiência me habilita a argumentar com os clientes e consultores para chegarmos às melhores soluções possíveis para suas demandas.
Aliado com minha experiência, tenho como valor sempre buscar fazer o melhor, entregar a solução mais adequada e com foco na satisfação do cliente, sempre em busca de melhoria contínua.Com 8 anos de experiência em consultoria SAP, e 12 anos de experiência no mercado de TI, me desenvolvi de uma área técnica para a área de negócios. Com experiências como programador em várias linguagens(C, JAVA, PHP, Shell Script e ABAP), cinco anos em experiência na área de suprimentos e movimentações de materais e por fim mais dois anos gerenciando projetos SAP, conseguir ter uma visão bastante abrangente dos processos empresariais e suas boas práticas. Esta experiência me habilita a argumentar com os clientes e consultores para chegarmos às melhores soluções possíveis para suas demandas. Aliado com minha experiência, tenho como valor sempre buscar fazer o melhor, entregar a solução mais adequada e com foco na satisfação do cliente, sempre em busca de melhoria contínua.

 Em destaque       
#DreamBig

Nestes dois últimos anos, a pandemia e minhas vivências serviram como grandes catalisadores de mudanças. Tive a oportunidade de me conhecer melhor, de poder fazer um retiro de silêncio e meditação, acompanhar o nascimento de meu segundo filho (Raul), passar mais tempo de qualidade com a família e acompanhar o crescimento dos filhos.

Toda vez que vou trocar a fralda do meu filho deslumbro um quadro escrito DREAM BIG em seu quarto. Sonhar pequeno e sonhar grande custa o mesmo. Por que não correr atrás de meus grandes sonhos?

E pensando nisso fui atrás de um antigo sonho: de poder estudar em uma instituição amplamente reconhecida mundialmente, buscar conhecimento e estar em contato com os melhores do mundo e consequentemente poder oferecer à minha família novos desafios e experiências que moldem a vida de todos para sempre.

O que seria da vida sem a emoção de buscarmos novos desafios, novos conhecimentos, novas conexões e superar nossos limites dia após dia?
São essas coisas que nos fazem viver a vida intensamente, que nos fazem olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena, de dizer que aproveitamos verdadeiramente o tempo em que aqui estamos.

Após quase 6 anos de Escotta, deixo o dia a dia da empresa que ajudei a fundar e começo um novo desafio na Northwestern University - Kellogg School of Management, em Evanston, Il, em um dos MBAs mais conceituados no mundo. Aqueles que me conhecem sabem o quanto sou fascinado por novos desafios, e este, hoje, será o maior desafio da minha vida e a maior montanha a ser escalada (até que uma ainda mais alta apareça). Todo o esforço e dedicação foi recompensado e aproveitarei cada momento desta nova fase para me tornar uma pessoa e um profissional mais completo.

Aos meus sócios, à gestão, aos consultores, aos clientes e a todos que fazem ou fizeram parte da história da Escotta Consulting: muito obrigado por ajudar a construir esta empresa maravilhosa, que sempre levarei comigo e tenho muito orgulho de fazer parte desde o dia 0. A Escotta tem um time Monstter, com pessoas sensacionais, uma gestão extremamente competente e que sempre busca o melhor para a empresa dia após dia. Lembrem-se sempre de estar “two steps ahead”.

À minha família: sou eternamente grato pelo apoio incondicional, especialmente à Isabela Rotta, minha esposa, que, mesmo nos momentos mais difíceis, esteve ao meu lado e foi fundamental para que este caminho fosse trilhado, me dando a confiança e força necessária para ir atrás de meus sonhos.

Àqueles que fizeram parte deste caminho de estudo, como o professor Paulo Cesar e a professora Neuza da Philadelphia Consulting, ao amigo que virou sócio Marcos Pedroso e ao cliente que virou amigo Davi dos Santos Paraguai pelas recomendações e a meu grande amigo Vitor Cancian, por todo o suporte, apoio (e cobrança) desde o começo dessa jornada: o meu mais profundo e sincero agradecimento, vocês foram fundamentais!

 #DreamBig #kelloggLeader #Escotta #Monstters #TwoStepsAhead

#Sonhe grande


Tradução:Google
Pesquisa:Internet


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário