10 de agosto de 2024


Postagem 5.700

BEDIN V.I.P.

MELISSA BEDIN

Melissa BEDIN

Bacharel em Direito Gestão Condominial.
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil 

Sobre

🎓 Profissional formada em Direito, com habilidades em conhecimento de administração, amplo conhecimento em gestão com ênfase em condomínios com qualificação em legislação, LGPD, obrigações legais, gestão de equipes.Coordenação de atividades operacionais e administrativas financeiras.


💼 Experiência como coordenadora administrativa, assessora administrativa, estagiária em diretoria administrativa e assistente administrativa jurídica.


💡 Conhecimentos logísticos financeiros, o que me permite auxiliar na elaboração e controle de orçamentos e habilidades de gestão e coordenação de atividades.


Durante minha carreira, adquiri um sólido conhecimento jurídico, permitindo-me compreender e lidar com questões legais e procedimentos no ambiente de trabalho. 📚 Ao mesmo tempo, minha experiência em Administração tem fornecido uma base sólida em habilidades de gestão e coordenação de atividades, permitindo-me liderar equipes e garantir o cumprimento eficiente das tarefas. 💼💪


Como coordenadora administrativa, desenvolvi habilidades em gestão de documentos, criando e mantendo registros precisos e organizados, tanto físicos quanto digitais. 📂💻 Além disso, adquiri conhecimentos logísticos financeiros, o que me permite auxiliar na elaboração e controle de orçamentos, gestão de recursos financeiros e acompanhamento de indicadores de desempenho. 💰💼


Como assessora administrativa, aprimorei minhas habilidades em coordenação de atividades, gerenciando projetos, estabelecendo metas e prazos, e garantindo a colaboração eficaz entre as equipes envolvidas. 📅🔑 Também desenvolvi uma comunicação eficaz e habilidades de redação ao lidar com clientes internos e externos, bem como ao redigir relatórios e documentos. ✉️📝


Durante meu estágio em diretoria administrativa, pude aplicar meus conhecimentos jurídicos e administrativos em um ambiente corporativo, contribuindo para o planejamento estratégico, realização de pesquisas, suporte na gestão de documentos e participação em projetos de mudança organizacional. 🌍📊


Como assistente administrativa jurídica, adquiri experiência prática no apoio a processos jurídicos, incluindo a gestão de documentos legais, pesquisa jurídica, preparação de documentos e acompanhamento de prazos. ⚖️📂


📧📞 Entre em contato através do e-mail e telefone 📧📞


E-mail: melissacbedin@gmail.com

Telefone: (51) 996002055


Tradução:Google
Pesquisa:Internet










Nenhum comentário:

Postar um comentário