12 de agosto de 2024


 Postagem 5.703

BEDIN V.I.P.

GIORGIA BEDIN


Giorgia BEDIN 

Monselice, é uma votação interna de centro-direita entre Giorgia Bedin e Luca Callegaro
Bedin e Callegaro se enfrentam e vão competir no dia 23 de junho


Segunda-feira, 10 de junho de 2024 pela equipe editorial da Web

Monselice al voto, Bedin e Callegaro al ballottaggio: Lega ...


Bedín e Callegaro


MONSELICE ( PÁDUA ) - Eleições administrativas de 2024 , em Monselice há um segundo turno entre o prefeito cessante, Giorgia Bedin , e Luca Callegaro .


No final da votação os dois estavam lado a lado: Bedin com 35%, Callegaro com 34,6%. O terceiro desafiante na disputa é Giannino Scanferla, candidato do Pd, M5s e ambientalistas.
PERCEPÇÕES
Giorgia Bedin, quem é ela?
Bedin é membro da Lega e é apoiado pela lista cívica liderada pelo vice-prefeito Andrea Parolo, pela cívica "Forza Monselice" do vereador centrista Stefano Peraro e pela lista do historiador Riccardo Ghidotti.  « Em Monselice, Giorgia Bedin vence Giorgia Meloni - declara um radiante Bedin - este é o consenso pessoal do prefeito, obtido porque fui prefeito de todos durante cinco anos e não fiz diferenças. Dei respostas a todos, independentemente da sua filiação. Lutamos ponto por ponto, com dois partidos fortes contra mim." Bastam algumas horas de descanso e estamos novamente de partida: «A partir de amanhã (hoje, ed. ) a corrida recomeça. Motivarei a minha equipa como sempre fiz, dando valor a todos, e falarei em Monselice sobre o trabalho que tenho feito e tudo o que quero fazer.” Não faltam palavras de estima ao derrotado Scanferla: «Apresento-lhe os meus mais sinceros cumprimentos, porque conseguiu um bom resultado. Ele realmente mostrou que conhece Monselice."

Luca Callegaro, quem é ele?
Callegaro é o prefeito cessante de Arquà Petrarca e é o coordenador provincial da Forza Italia. Na corrida para conquistar a cidade de Rocca é apoiado pelo seu partido, pela Fratelli d'Italia e pelos órgãos cívicos do ex-prefeito Gianni Baraldo e do ex-vereador Gianni Mamprin.  «Um bom resultado, que não é garantido, estou feliz - declara Callegaro - estou feliz porque a mensagem que queria transmitir nas aldeias passou. Em San Cosma, San Bortolo e Ca'Oddo fiquei em primeiro lugar. Monselice tem sido tão negligenciada nos subúrbios e agora vou usar a minha energia para fazê-la compreender e falar com os eleitores moderados do centro-esquerda." A abordagem destes dias que o separam do 23 de junho será combativa: «Estamos um contra um. Terei que arrancar os dentes e apresentar com força as minhas ideias sobre o hospital e o turismo. Os dados divulgados pelo prefeito estão incorretos e devem ser corrigidos”.


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário