11 de agosto de 2024


 Postagem 5.701

BEDIN V.I.P.

GREGORI RONCHETTI BEDIN

Gregori Ronchetti BEDIN

Engenheiro de Software Sênior | Desenvolvedor Java
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil 


Sobre                       
Como desenvolvedor Java EE desde 2012, me especializei no desenvolvimento de aplicações web, acumulando expertise em diversas tecnologias incluindo:
- Angular JS
- Restful
- JSF, RichFaces e PrimeFaces
- Velocity
- PostgreSQL
- Maven
- Git
Tenho vasta experiência trabalhando em equipes Scrum, utilizando ferramentas de gerenciamento de projetos como Jira, EasyRedmine ou Trac para gerenciar prazos e requisitos de forma eficaz.
Impulsionado pela paixão por explorar tecnologias emergentes, recentemente me aventurei na criação de um serviço de armazenamento temporário de arquivos fácil de usar. Esse esforço envolveu o aproveitamento de serviços web RESTful, JPA e MongoDB para o back-end, ao mesmo tempo em que empregou AngularJS, JQuery e Bootstrap para o front-end. Eu prospero no aprendizado contínuo e estou entusiasmado em abraçar inovações no desenvolvimento de softwareComo desenvolvedor Java EE desde 2012, me especializei no desenvolvimento de aplicações web, acumulando expertise em diversas tecnologias incluindo: - Angular JS - Restful - JSF, RichFaces e PrimeFaces - Velocity - PostgreSQL - Maven - Git Tenho vasta experiência trabalhando em equipes Scrum, utilizando ferramentas de gerenciamento de projetos como Jira, EasyRedmine ou Trac para gerenciar prazos e requisitos de forma eficaz. Impulsionado pela paixão por explorar tecnologias emergentes, recentemente me aventurei na criação de um serviço de armazenamento temporário de arquivos fácil de usar. Esse esforço envolveu o aproveitamento de serviços web RESTful, JPA e MongoDB para o back-end, ao mesmo tempo em que empregou AngularJS, JQuery e Bootstrap para o front-end. Eu prospero no aprendizado contínuo e estou entusiasmado em abraçar inovações no desenvolvimento de software


Tradução:Google
Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário