1 de agosto de 2024


Postagem  5.685

BEDIN V.I.P.

 
MAURA BEDIN NICOLA

 

Maura BEDIN Nicola
Construindo algo novo…
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil


Sobre

Sou uma profissional generalista com uma formação acadêmica diversificada e experiência em diferentes áreas, incluindo hotelaria, finanças, educação, projetos, inovação e tecnologia.

Meu forte é solucionar problemas e encontrar soluções eficazes. Com um MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e um Mestrado em Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação, possuo uma visão abrangente de negócios e uma compreensão como as organizações podem se adaptar e inovar em um ambiente em constante evolução.

Minhas principais habilidades incluem:

*Gestão Estratégica: Sou capaz de analisar e desenvolver estratégias, levando em consideração os desafios e oportunidades do mercado.

*Finanças e Análise de Dados: Tenho experiência em planejamento financeiro, análise de custos e controle interno, utilizando dados para tomar decisões embasadas. Para melhorar ainda mais essa capacidade, optei por me especializar em dados e iniciei um curso para me aprofundar ainda mais no assunto - Gerando Valor em Dados da Preditiva.ai .

*Atendimento: Minha formação em hotelaria me proporcionou habilidades avançadas em atendimento e trabalho em equipe, garantindo a excelência na entrega de serviços.

*Gestão de Projetos: Tenho experiência em liderar projetos complexos, garantindo o cumprimento de prazos, alocação de recursos e coordenação de equipes multidisciplinares.

*Inovação e Mudança: Compreendo como a tecnologia e a inovação podem impulsionar o crescimento das organizações, promovendo uma mentalidade de mudança e adaptação contínua.

Toda a trajetória me permitiu conhecer diversas ferramentas: Documen360, Pacote Microsoft, Confluence, Miro, Jira, ClickUp, Excel, PowerBI, entre outras.

Quem me conhecer mais!? Mande uma mensagem!

Empreendedorismo| Dados, Inovação e Tecnologia| Comunicação| Negociação| Impacto

Pesquisa:Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário