15 de maio de 2014

Postagem 103
BEDIN  V.I.P

STEFANIA BEDIN

Coração branco e vermelho de Vicenza Novello

Toda uma carreira em branco e vermelho. Stefania BEDIN jovem de classe média, nascida em 1984, Vecenza campeã com as formações do grupo Vicenza Volley é a nova capitã do Novello Vicenza, a formação da B1 feminino Minetti Infoplus. O número 4 branco e vermelho começou a brincar no Vicenza Volley no mesmo ano do inicio da empresa, 1992-1993, e tornou-se durante essas épocas o símbolo da ligação com a torcida  e a força competitiva no campo.

Como começou a aventura em branco e vermelho?

Como sempre, todas as coisas mais belas iniciar um joguinho. Eu era pequena e queria imitar a minha irmã que havia jogado vôlei há alguns anos atrás, imediatamente comecei a vestir a camisa branca e vermelha. Eu fiz toda a ladainha na juventude onde completei minha formação técnica conseguindo ganhar ainda um belo campeonato sub 19 e chegando as finais nacionais com menos de 17. Bem como ganhar muitos campeonatos entre provincial e regional.

Da juventude à Novello Vicenza no B1, o passo foi curto, mas você sonha em vestir a camisa de um time da Série A?

Eu acho que é o sonho de todas, e para mim, foi principalmente porque eu cresci em uma sociedade que tem uma visão voltada para a categoria mais elevada – continua Stefania BEDIN – Juventude , Série D, a Série B2 com a promoção emocionante na ultima temporada em B1. Eu vesti praticamente todas as camisas vermelho e brancas, ser campeã por enquanto talvez seja apenas um sonho, mas o importante é tentar sempre melhorar  e aproveitar todas as  oportunidades até o fim.

Uma grande força de vontade e um espírito competitivo que continuou a caracterizar a central neste primeiro ano na série B1 Novello Vicenza. Eu esperava que poderíamos jogar uma boa primeira temporada na nova categoria, mas em última análise, bater em pé de igualdade com todos os outros times do grupo e ainda podemos ter a nossa voz ao fundo – disse a nova capitã vermelho e branco – No último sábado eu senti uma responsabilidade especial para o time, mas eu cresci com esta camisa e eu sinto-me honrada por ser a capitã desta equipe que ainda pode dar muito mesmo nesta temporada. Palavra de capitã.

Pesquisa da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário