29 de maio de 2014

Postagem 125
BEDIN V.I.P

FELIPE BEDIN



Não só ser talentoso e predestinado. Também  quem esta numa terceira categoria pode sonhar com o Colégio NCAA. A vinte e Vêneto, classificados 3.5, é prova disso BEDIN Philip nasceu em Vicenza, 25 de junho de 1993 de um pai italiano e mãe inglesa. A paixão pelo tênis chegou tarde, por volta de 10 anos após as temporadas anteriores para perseguir uma bola. “Quando eu vi meu pai jogar tênis Ticiano – tudo mudou. Meu primeiro clube foi o Tennis La Rotonda, em Vicenza, onde o mestre Enrico Voltolina me ensinou o básico deste esporte maravilhoso”. No inicio não obteve  grandes resultados, e Felipe não entrou  nas boas graças da Federação italiana de Tenis. Durante o último ano do ensino médio veio a um desempenho encorajador e conversando com um amigo dos Estados Unidos ... “Eu percebi que o meu nível de jogo era suficiente para participar do Colégio Americano. De uma forma ou de outra eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria deixado a Itália em busca de novas oportunidades. “Neste ponto a agência entra em jogo STAR Degl’Incerti Corrado Tocci, essencial para perceber as chances de o jovem Philip.”Eu tinha conhecido Corrado através de um artigo que li no jornal a um ano atrás – explica BEDIN – Eu estava interessado em seu trabalho e poucos dias depois entrei em contato com ele. Em pouco tempo eu consegui uma bolsa de estudos na Universidade de Mackendree, perto de  St.Louis. Star foi importante, especialmente nos primeiros meses de minha experiência ,  com dicas importantes a cada dia.”
A linguagem não era um problema para Philip. “Minha mãe  sempre me falou em Inglês – diz o jovem Venetian – Meus pais têm trabalhado por anos em uma base dos EUA em Vicenza e cresci bilíngue. As dificuldades reais foram  para a alimentação, muito  ruim nos Estados Unidos”. Algum aspecto negativo, o que não põe em causa os muitos pontos positivos. “Estudo Administração de Empresas pela Universidade Mackendree, e  estou muito bem. Eu tive a oportunidade de conhecer pessoas que vieram de todo o mundo, uma maneira de enriquecer ainda mais a partir do ponto de vista humano e, claro, praticar meu esporte instalações livres e grandes favoritos. A ausência de entes queridos é sentida , mas o desejo de viver esta aventura é mais forte do que qualquer saudade. O que eu diria para um jovem que tem a oportunidade de estudar, praticar esportes, nos Estados Unidos? Fácil: E você ainda está pensando? Levante-se e vá”.
Pesquisa da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário