14 de maio de 2014

Postagem 102
BEDIN V.I.P
ALESSANDRA BEDIN



Eu, sou treinadora de Ballet com especialização em Dança cristã. Depois de anos de formação, experiência e educação, decidi disponibilizar o meu Know-how sobre a dança no projeto Web na Academia de Dança, com três benefícios principais:
1 – Alcançar pessoas geograficamente mais distantes em tempo real;
2 – Proporcionar-lhes apoio e recursos prontamente disponíveis gratuitamente ou a um custo menor do que um caminho de ballet de treinamento ao vivo;
3 – Criar um ambiente de partilha, cooperação e assistência constante, promovendo contatos online de qualidade.

AQUI ESTÃO AS MINHAS EXPERIÊNCIAS.

Eu, sou uma dançarina formada na École Supérioueure de Danse de Cannes’ R.Hightower ‘ e o Llycée Ste Marie (França) Eu, tenho trabalhado em várias companhias de dança na Itália e ensinei preparatório, clássica e jazz em muitas escolas do Nordeste da Itália. Mais tarde, estudei vários temas bíblicos , graduando em Bharis Escola Bíblica ao mesmo tempo e no Conservatório de Roma Coreutico, como bailarina e professora de técnica clássica. Eu, tenho certificações da Escola Internacional de Dança cristã ’Ação!’ (Forença) como aluna nas diversas oficinas oferecidas, e eu era a única  italiana FTBM Mentoring Programa Apóstolo Veronica Smith (Ministério de Dança Cristã, (EUA), juntamente com o pastor Ewa Princi (Gorizia).
Desde 2001 que tenho escrito artigos, entrevistas, pesquisas e opiniões sobre dança no periódico Marca Open(WWW.marcaaperta.it). Eu, dirigi o “Santo Academy Dance” por três anos e agora estou trabalhando em estratégias de partes do projeto ‘ Academia de Dança Web’ para as técnicas de aperfeiçoar o balé. Ao contrário de muitos outros dançarinos/professores, a experiência que adquiri do ponto de vista da técnica, física, muscular e postural – honestamente, eu gosto de compartilhar para ajudar as pessoas que sentem que precisam em sua didática e artística. Além disso, eu traduzi a ópera  Ann Stevenson Dança! para o italiano. Santo propósito de Deus e  estou trabalhando com material de todo o mundo sobre a dança cristã, profética, batalha espiritual, intercessão, louvor, adoração e cura para compartilhar o que aprenderam sobre o assunto com todos os dançarinos envolvidos na dança espiritual e tudo isso e muito mais, através de artigos, relatórios, mini cursos e cursos, sempre online.
Eles são os Representantes Nacional (Pais Rep) para o cristão de Dança Fellowship International , o primeiro vencedor da J-FACTOR Itália (primeiro prêmio, 2009 ) e o primeiro depositário autorizado na Europa desde 2007, para ensinar os métodos de ballet clássico cristãs” Sonshine Christian Ballet “e” Viver Internacional de Dança’.
Entre outras coisas, eu adoro línguas estrangeiras, tocando violão, cantando em um coral gospel, desenho, retrato e pintura. Gosto de perceber ballets noite de cumprimento originais, criar conjuntos, ferramentas para a dança profética e costumes, viajar, ler, ir ao teatro, escrever comentários. Eu fui entrevistada por Bluradio Veneto, portestantismo e algumas publicações nacionais, também têm sido cover girl para duas publicações ICDF ( A tenda de David Banner e The News)
Transcrito do blog da Alessandra www.webdanceacademy.com/blog
Quem tiver interesse em dança, pode entrar no blog acima que irá encontrar tudo a respeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário