15 de outubro de 2015

Postagem 1.013
BEDIN V.I.P.

MARTINA BEDIN

A história de Martina BEDIN delegado FP CGIL na Cooperativa Social Codess 'em Pádua, é que dos muitos trabalhadores sociais e de saúde em matéria de cuidados a idosos, que vivem os cortes do setor público em suas costas. "O meu trabalho que eu gosto, é um trabalho duro, mas tem má remuneração", lamentou o delegado. "Eu deveria cuidar das pessoas. Mas eu também estou com medo de perder meus empregos. Eu preciso do meu trabalho para viver ", disse Martina. O delegado da FP CGIL continuou, explicando que "por causa de cortes nos serviços públicos realizados pela operação, que são reduzidas as horas de trabalho, chegamos a 12, 15 horas de trabalho por semana. Ele pode - perguntou Martina - receber uma pensão decente? ". Dirigindo-se ao governo Monti a união disse: "Eu diria que pessoas como nós estão em situação de pobreza, com possibilidade limitada de investir na educação e que de nosos filhos. É agora - concluiu - que aqueles que nunca pagaram começar a pagar ".

Tradução : Google
Pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário