3 de outubro de 2015

Postagem 988
BEDIN V.I.P.

MANUELA BEDIN

Mini lanchonete itinerante MEU LANCHE QUERIDO estreia em março atendendo eventos particulares em SÃO PAULO
EVANDRO NICHETTI e MANUELA BEDIN estreiam agora em março sua lanchonete itinirante para quem gosta de deliciar convidados em seus eventos !!!
SAIBA MAIS :


Meu Lanche Querido é uma mini lanchonete itinerante com cenário exclusivo que remete aos anos 50, pronta para atender de forma inovadora a festas de aniversário, confraternizações, feiras e eventos em geral na cidade de São Paulo.
Com um mix de delícias entre lanchinhos, espetinhos e salgadinhos preparados sob a orientação de chefs de cozinha e nutricionista, a mini lanchonete ocupa uma pequena área (aproximadamente 6 m²), sobrando muito espaço para a diversão correr solta em seu evento !
SERVIÇO :
Meu Lanche Querido – delícias itinerantes
meulanchequerido@terra.com.br
11.2985.3797/11.94119.8592
Pegue carona no link e vem curtir MEU LANCHE QUERIDO no FACEBOOK :
http://www.facebook.com/pages/Meu-Lanche-Querido/241658892633917

Pesquisa:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário