27 de outubro de 2015

Postagem 1.037
BEDIN V.I.P.

ILARIA BEDIN

Cartas de chegada Guatemala.  O eterno sorriso 

 07 de fevereiro de 2015
 Do nosso correspondente na Cidade da Guatemala
 Ele chegou em 31 de janeiro na Guatemala, a primeira coisa que me impressionou foram as cores. Eu sou uma garota de dezenove anos, ele se juntou a uma experiência de voluntariado na Cidade da Guatemala, a capital, em um centro que cuida de crianças entre 3 a 10 anos.  Esta proposta foi oferecido a mim por um amigo da família, um missionário de 70 anos que passou a vida ajudando as meninas guatemaltecas e seus filhos, e também criar o espaço necessário para o desempenho da sua tarefa.  As primeiras duas semanas vai passar a casa de uma família que vai me ajudar a aprender espanhol, a língua local, e eu vou fazer o "turista" fazendo-me visitar locais de beleza incrível.
 Fiquei agradavelmente surpreendido pela forma como as pessoas demonstram consistentemente solar e sociável, sempre com um sorriso no rosto bronzeado e cheio de expressão.  O que eu estava muito impressionado estes dias que estão aqui é essa espontaneidade e simplicidade em nosso país está se reuniram com pouca freqüência.  Eles têm pouco ou nada nada ainda sempre encontrar maneiras de obter-se com a fé que muitos trazem com eles.  Uma fé que eu nunca vi antes.
 As meninas da minha idade já tem três ou quatro filhos e pais desapareceram ou desaparecer da vida familiar com muita facilidade, tem uma concepção diferente da vida e da responsabilidade que é certo!
 É muito bom saber e ter que lidar com um mundo tão distante da nossa, torna-lo mais 'elástico', m eno enraizada no pensamento de seu país de origem, melhor em alguns aspectos, porque abre uma série de pensamentos e possibilidades que antes Você não tinha tomado em conta.

Tradução:Google
Pesquisa: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário